Tomorrowland Brasil não terá edição em 2017

Em palestra, Luiz Eurico F. Klots, um dos responsáveis por trazer o festival ao país, confirma que o festival só deve voltar ao Brasil em 2018.

Por Kenzi Marinho  

Agora é oficial. A notícia que todos os fãs do festival temiam infelizmente se confirmou na noite de hoje, 22 de novembro. A confirmação foi feita em uma palestra na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), ministrada por Luiz Eurico F. Klots, idealizador e diretor da Plus Talent, agência responsável  por trazer o festival ao Brasil. Ele afirma que o festival não ocorrerá em 2017 e que a expectativa é que retorne em 2018.

“Não vai rolar Tomorrowland ano que vem no Brasil. A gente vai pular 2017. Oficialmente não foi anunciado ainda, mas não tem como fugir da pergunta. Alguns motivos: Primeiro por que o momento brasileiro é muito ruim. Se a gente vendesse o número de ingressos que a gente vendeu esse ano, e com nível do custo-Brasil, com a inflação, a gente não teria o mesmo nível de receita, então o desastre financeiro poderia ser eminente. A captação de patrocínio também está bem abaixo da realidade atual. E o consumo também no evento… quem gastava 50, gasta metade, quem gastava 10 agora não gasta nada – então a gente resolveu esperar 1 ano (…). E você movimentar centenas e milhares de empregos e investir dezenas e milhões de reais num momento como esse, requer muita atenção. Por isso a gente vai esperar até 2017 e espero que o Brasil esteja melhor, mas em 2018 a gente volta!”, afirmou Eurico durante a palestra.

Confira o vídeo em que Luiz Eurico afirma o cancelamento:

Deixe seu comentário