4-razoes-para-nao-perder-a-turne-martin-garrix-show-revista-backstages
Martin Garrix. Foto: divulgação

A turnê mais esperada do ano, “Martin Garrix Show”, está ficando cada vez mais próxima. Na próxima semana, durante as datas 14 a 17 de novembro, Martin Garrix fará passagem conjunta com Vintage Culture e atrações suportes por quatro cidades diferentes no Brasil, bem como dito na postagem anterior.

Cada evento terá um perfil diferente e único para fazer um momento marcante aos fãs do holandês e de seu special guest, que é hoje o maior DJ nacional exclusivo da cena eletrônica, também dono da maior label party nacional, Só Track Boa.

Abaixo, listamos quatro principais motivos para não ficar de fora dos shows presentes na turnê em destaque nesta matéria:

1. Presença de Martin Garrix no Brasil pelo quinto ano consecutivo

Martin Garrix fará presença pelo Brasil pela quinta vez, após ter feito presença anual desde 2013 em grandes eventos globais que fizeram passagem em território nacional, como Tribe, Federal Music, Green Valley, King Festival, EDC, Ultra Brasil e Lollapalooza Brasil.

Após mais de um ano sem fazer presença no país, o holandês confirmou junto à agência Ace Agency a sua turnê, e convidou Vintage Culture a participar dessa jornada em conjunto, uma vez que este se apresenta como ícone artístico principal da empresa Entourage. Ambas as empresas fecharam uma parceria para que a maratona de shows acontecesse, e logo após isso se concretizou.

Não se sabe qual a próxima vez de retorno do DJ #1 do mundo no Brasil, portanto aproveite para ir em um ou mais shows que o mesmo fará em sua miniturnê. Os ingressos para as cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Camboriú estão ainda disponíveis para venda, vide links destacados em negrito. Corra e aproveite para não perder essa grande oportunidade!

2. Singularidade no perfil dos eventos da presente turnê

Cada evento das 04 cidades participantes terá um perfil diferente. Por exemplo, o show que ocorrerá em São Paulo terá 08 horas de duração e até então foram anunciadas 04 atrações. A previsão é ter um long set de um ou alguns dos djs presentes do line up e de fazer um momento único aos seus frequentadores.

Além disso, o show do Rio de Janeiro é o que terá maior tempo de duração em relação aos demais, sendo previstas 12 horas de evento em seu local de realização, que será no Riocentro. Já em Brasília, o show ocorrerá por 9 horas de duração, com 05 atrações presentes em seu line up.

O club Green Valley, localizado em Camboriú/SC, é o único local que receberá dois palcos na turnê Martin Garrix Show, pois participarão alguns artistas suportes nacionais no palco acessório (Underline Stage), e os principais, como ASHIBAH, Bruno Be, RDT e os headliners Martin Garrix e Vintage Culture no mainstage. Conforme anunciado recentemente, os artistas suportes nacionais que farão presença no palco acessório do evento são Fabrício Peçanha, Fancy Inc, Aninha, San Schwartz e Volkoder. O evento deste local possui início previsto para 21h, e ainda não houve divulgação quanto ao seu horário de duração e encerramento.

3. Vasta coleção de sucessos musicais e lançamentos do DJ #1 do mundo

O holandês tocará alguns de seus grandes sucessos já consolidados, além de hits novos e faixas a lançar no futuro, as famosas IDs. Dentre estes sucessos, estão as músicas Animals, Virus, Tremor, In The Name of Love, Scared To Be Lonely, There for You, Forever, Ocean, High On Life, Burn Out, e muitas outras.

Como há muito tempo o artista não fazia presença no Brasil, esperamos do holandês um set bem criativo e diversificado de suas faixas, além de samples e drops associados ao seu estilo musical.

4. Destaque de Vintage Culture nos setlists dos maiores eventos nacionais em que é participante

Vintage Culture é famoso tanto pelos hits que fizeram grandes sucessos no Brasil, como Eyes, Losing (versão original de Kalozy), Cante Por Nós, Pour Over, I Will Find, dentre outras, como pelos long sets nos eventos em que marca presença.

Há fortes previsões que o astro nacional poderá realizar uma longa jornada de duração de seu set em alguns dos shows da turnê “Martin Garrix Show”, devido ao número de artistas presentes. Nota-se tal número, por exemplo, nos shows que ocorrerão em São Paulo e Brasília, conforme análise quantitativa de seus line ups.

Em São Paulo, estão escaladas atrações como RDT, Chemical Surf, Martin Garrix e Vintage Culture, enquanto em Brasília estarão presentes nomes como Bruno Be e DJ Glen, além dos headliners principais da turnê, como os já citados neste parágrafo.

Nos outros locais, a quantidade de atrações suportes se apresenta bem farta devido aos seus respectivos tempos de duração.

Fique atento nos motivos já listados e prepare-se para vivenciar esta grande experiência em quatro diferentes locais do Brasil.

Para entrar no clima, assista ao último set de Martin Garrix na Tomorrowland 2018:

Deixe seu comentário