Um dos eventos mais aguardados do momento que acontecerá na Laroc Club, atualmente considerada como o melhor sunset club do Brasil, trará uma das apresentações mais esperadas do ano de 2018: o DJ e produtor norte-americano KSHMR, que é conhecido por seu estilo único, composto por sonoridades e batidas pesadas, que trazem uma energia contagiante ao público. O astro se apresentará no dia 8 setembro, no local já destacado nesta matéria.

6-motivos-pelos-quais-voce-nao-pode-perder-kshmr-na-laroc-club-revista-backstages
KSHMR. Foto: divulgação

O artista é responsável por ter produzido grandes sucessos musicais marcantes na cena eletrônica global, como Power, Secrets, JAMMU, Wildcard, Back To Me, Touch, Heaven, Bazaar, Festival Of Lights e Harder, além de ter rodado por diversos festivais internacionais, como Tomorrowland, Ultra, EDC, Untold Festival, Mysteryland, dentre outros.

Além de KSHMR, a Laroc Club também escalou outras atrações em seu line up, como Sevenn, Liu, Ftampa, Kickstarts e Cic. O evento vindouro terá duração comum de onze horas, ou seja, se inicia às 16h e termina às 3h.

Para melhor abordagem do assunto no que se refere ao foco da matéria, fizemos uma pesquisa a fundo sobre a trajetória marcante da figura musical em destaque e listaremos 6 motivos pelos quais o público não pode deixar a ir a uma das gigs mais esperadas do mês de setembro na Laroc Club. Confira os dados coletados nos tópicos a seguir:

1. Lançamento da faixa “Good Vibes Soldier”

Não é duvidável que KSHMR apresente um de seus mais novos sucessos em seu set, que seria a faixa Good Vibes Soldier, produzida em parceria com Head Quattaz e o duo israelista Vini Vici através dos selos Spinnin’ Records e DHARMA, uma vez que foi lançada no dia 24 de agosto (sexta-feira passada). O hit em destaque possui uma melodia envolvente, marcada por batidas pulsantes e que dão uma energia contagiante aos ouvidos de seus fãs, além de utilizar a mesclagem dos estilos big room house e psytrance.

Entre no clima, sinta a vibe e ouça a mais nova track de KSHMR abaixo no YouTube!

2. Lançamento do terceiro volume do pack “Sounds of KSHMR”

Após o lançamento dos dois primeiros volumes de seu pack de samples e presets intitulado Sounds of KSHMR, foi a vez de lançar o seu terceiro e último volume até então.

Os volumes anteriores contém samples que serviram de bases preparatórias para a construção de suas tracks, inclusive aquelas que são mais influentes no mercado da música eletrônica global. Como exemplos, podemos citar Burn (2015) e sua parceria com Tiësto em Secrets (2015).

Já o seu terceiro volume, surgiu como continuidade a esses pacotes fonográficos em destaque, que poderá servir para elaboração de suas futuras tracks ou trechos musicais (ou até IDs) presentes em seus sets. Possivelmente, haverá alguma música ou ID em seu set vindouro do evento que será apresentado na Laroc Club, que pode ser retirada também de seu conjunto de mais de 4000 samples presentes na compilação em destaque.

A Splice disponibilizou o volume mencionado e está recheado de fonogramas produzidos pelo DJ e produtor norte-americano KSHMR, e seu acesso exige uma assinatura de $7.99. Clique aqui e confira o pack completo de seu terceiro volume de Sounds of KSHMR. Não se esqueça de ficar por dentro de alguns samples ou presets que podem estar presentes na gig que está bem próxima de acontecer, e prepare-se para o evento mais esperado do ano!

3. KSHMR e sua última apresentação marcante em solo nacional no Electric Zoo Brasil

A apresentação do astro norte-americano foi uma das mais expressivas da edição de estreia do festival Electric Zoo Brasil, que aconteceu em abril do ano passado. Foi, além disso, uma das mais comentadas e adoradas por seu público presente, que foi ao alto das pistas enquanto rolava o seu settime.

O seu set foi considerado pela crítica como de alta qualidade e revestido pela extravagância musical, devido à energia pulsante de seus hits massivos, que foi transmitida aos seus fãs.

Algumas de suas faixas de sucesso estiveram presentes em seu setlist do evento em destaque, como Power, Toca, Wildcard, Back To Me, dentre muitos outras, poderão ser tocadas em sua terceira apresentação no Brasil, que acontecerá na Laroc Club, em Valinhos/SP.

Seu estilo musical é marcado principalmente por seus vocais marcantes utilizados em suas produções, além de batidas de peso que não deixam ninguém parado. Portanto, não vale a pena ficar de fora da apresentação vindoura que acontecerá no próximo sábado (08).

Ouça a abertura de seu set no Electric Zoo Festival e entre nessa energia ao som de Mandala!

4. Sets com narrativa temática

É comum ver que todos os sets presentes do fenômeno KSHMR narram uma história baseada em temas que contextualizam a intitulação de suas faixas. Vale ressaltar que muitos deles são ligados à guerra e envolve as tribos indianas como personagens (a exemplo da narrativa utilizada na última edição da Tomorrowland).

Além disso, as narrativas em destaque são compostas de vocais femininos e também transmitidas em vídeo no palco de suas apresentações, de modo a gerar um perfil único e diferenciado.

É muito provável que o artista poderá utilizar desse mecanismo como o citado em sua apresentação vindoura na Laroc Club, que virá para surpreender ainda mais o seu público.

Em sua segunda apresentação no Brasil, que ocorreu no Electric Zoo, a narrativa em menção também esteve presente e fora traduzida integralmente em português do Brasil, para melhor compreensão de seus ouvintes. Com isso, o público tem boas expectativas para o evento mais aguardado do mês de setembro e preza, neste quesito, que o astro norte-americano KSHMR mantenha o mesmo carinho e cuidado com seus fãs brasileiros.

Confira abaixo a narrativa de seu set transmitida na Tomorrowland deste ano em formato full set como base de exemplo para este tópico e aflore suas emoções!

5. Sonoridade diversa presente em seus sets

O artista normalmente apresenta um estilo diverso no que tange às vertentes de música eletrônica. Seus sets são marcados por faixas que vão desde o big room house ao psytrance, além de suas batidas pesadas e envolventes, que estão sempre presentes em suas performances musicais que ocorrem mundo afora.

Possui um estilo singular devido às características já destacadas neste tópico, que traz uma sensação de alegria e energia boa ao público. Com isso, a Laroc Club ficará pequena em sua próxima abertura e abalará suas estruturas ao som de ninguém menos que KSHMR. Prepare-se para não ficar parado e curtir ao máximo o evento mais esperado do mês de setembro!

6. A estreia do evento na Laroc Club com atração escolhida pelo público

Vale ressaltar neste tópico sobre o alto valor proveniente da campanha criada por fãs no Facebook, que incitou a vinda de KSHMR ao club e concretizou sua contratação através de seu sócio-proprietário Mário Sérgio de Albuquerque.

A campanha foi fundada à época que foi postada uma enquete entre KSHMR e Vini Vini na Laroc Club no mês de setembro. Com isto, quatro fãs do astro norte-americano se uniram para a sua organização na rede social anteriormente mencionada, com o intuito de causarem um amplo barulho, de modo que tal desejo chegasse à produção do sunset club mais badalado de Valinhos/SP.

Nota-se que houveram várias confirmações de presença à época que o evento ainda não fora oficializado, pois todos que estavam presentes queriam que o sonho se tornasse real. Para tanto, os membros compartilharam o evento e convidavam o máximo de amigos para gerar um movimento que desse viabilidade ao evento que agora está por vir.

O então evento se concretizou e confirmou sua realização para o próximo final de semana, que será o primeiro do mês de setembro, pois atingiu sua meta mínima de confirmações de presença (2 mil pessoas), uma vez que a casa suporta um público máximo de 5.500 frequentadores. Isto representa um marco para o club, pois será a primeira vez que um evento desse porte se realizará através da escolha do público, e fará de uma noite histórica a todos os seus admiradores.

Para aqueles que ainda não conseguiram adquirir seu ingressos para a apresentação inédita de KSHMR na Laroc Club, os mesmos se encontram no valor de terceiro lote, custando entre R$ 105,00 (Pista) e R$ 150,00 (Área VIP). Clique aqui e garanta já o seu acesso para a gig mais aguardada do momento.

 

Deixe seu comentário