9 dicas para você sair de casa se sentindo sedutora

Seduzir vai muito além de usar um belo decote ou um super batom vermelho; envolve principalmente a sua personalidade e a forma como se comporta em público. Afinal, de nada adianta você se vestir com uma mulher fatal, mas ter mentalidade de uma garota de 15 anos.

Por incrível que pareça, mais vale uma mulher não tão gata, porém bem resolvida, do que uma gostosa da academia que não consiga trocar meia hora de ideia.

Confira 9 dicas para você se sentir mais sedutora na hora de sair de casa e arrase:

1) Segurança é tudo

Não queira ser o que você não é; seja segura de si mesma – não existe coisa mais sexy que uma mulher que é convicta em tudo o que fala, e não se importa com a aprovação dos outros.

2) Independência

Não faça a uó e fique esperando que o boy pague a conta do restaurante ou do motel; sempre mostre ser uma mulher independente e se ofereça para pagar metade. Afinal, direitos iguais, né?

3) Não esteja sempre disponível

Jogue no começo – nada como um clima de mistério no ar. Não fique correndo atrás que nem uma louca, ou responda a mensagem logo que receber. Nada mais gostoso do que a incerteza nos primeiros encontros.

4) Capriche no look

Tenha noção de seu corpo e suas limitações: se você estiver acima do peso, ou simplesmente não estiver se sentindo bem com o seu corpo, não force a barra e deixe as roupas curtas e justas de lado. Nada melhor do que sair de casa se sentindo bonita e confortável, e claro, aposte sempre em salto alto – homens em geral os acham super sexy.

5) Menos é mais

Deixe a maquiagem pesada para a próxima festa de Halloween, nada como sair de casa com um make leve e sutil. E sempre tenha em mente: se apostar no batom escuro, deixe os olhos suaves – e vice versa.

6) Inteligência

É, você não precisa ser a menina mais gata no rolê para ser a mais sexy. Inteligência – moderada, afinal, ninguém curte aqueles papos filosóficos por horas – é uma arma poderosa quando bem utilizada. Não banque a burra, não é bonitinho, tsá?

7) Não banque a princesa

Não finja ser o que você não é; esqueça essa ideia de ficar bancando a princesinha – além de ser tosco, passa longe de ser sexy. Engula as frescuras e se coloque na altura do boy.

8) Cuidado com o perfume

Que homem resiste a uma mulher perfumada? Mas tome cuidado para não misturar fragrâncias e o principal: não saia de casa com cheiro de Bom Ar – risos. E claro, tome banho e passe desodorante também… Né!

9) Bons modos

Poxa, precisa falar mais alguma coisa? Não existe coisa mais brochante que uma mulher que não mastigue de boca fechada ou que sente de perna aberta e arrote super alto no meio do restaurante.

(fonte: Portal ObaOba)

Deixe seu comentário