Afrojack anuncia novo lançamento nesta sexta-feira com David Guetta

A track, intitulada como 'Another Life', promete ser mais um grande sucesso

O dj e produtor holandês Nick Van Der Wall aka Afrojack lançará uma nova música nesta sexta-feira, a track esta sendo intitulada como Another Life, e recebe a participação do renomado dj francês David Guetta. O fato se confirmou através de uma postagem no Twitter realizada pelo próprio Afrojack.

A presente faixa receberá a colaboração da vocalista e atriz estadunidense Ester Dean, a qual faz parte do elenco do filme A Escolha Perfeita.

A presente artista compôs e gravou musicas como Take You To Rio, Drop It Low, entre outras.

Vale ressaltar que a presente faixa será sucessora de dois lançamentos realizados pela dupla, sendo eles Hey Mama (2014) e Louder Than Words (2010).

O primeiro single produzido por ambos, último antecessor deste novo lançamento, alcançou em torno de 1 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de streams no Soundcloud em sua preview, ressaltando que ambos os produtores postaram a faixa limitada em 30 segundos, e em torno de 10 milhões de streams na faixa que possui duração de um minuto e trinta segundos, também no mesmo programa de compartilhamento e armazenamento de faixas musicais.

Afrojack havia tocado recentemente a presente faixa no Ultra Music Festival Miami, da edição de 2017.

Ouça abaixo uma prévia da faixa que será lançada:

Deixe seu comentário