Alok anuncia novo lançamento com Bruno Martini e Zeeba

O fenômeno Alok não para! Nesta sexta-feira, o então dj irá promover um novo lançamento de seu single, em parceria com o norte-americano Bruno Martini e Zeeba, o qual se intitula de “Never Let Me Go“.

Alok foi classificado como melhor dj brasileiro de 2016 e em vigésimo quinto lugar geral pela revista inglesa DJ MAG, a qual realiza conferências anuais sobre o ranking de djs e festivais globais. O artista possui uma infinidade de tours pelo mundo e realiza apresentações tanto em grandes festivais como Lollapalooza Chile, Tomorrowland, Ultra Brasil, e afins, como em eventos fechados e festivais de menor porte.

Seu estilo predominante, o temido Brazilian Bass, que caracteriza a mistura de subgêneros do low bpm, que, dentre eles, consiste na junção do deep house com indie dance e nu disco, está sendo altamente valorizado por djs globais estrangeiros de alto nível. Exemplo este do qual podemos citar é o Tiësto, ícone pelo qual impulsionou o desenvolvimento da música eletrônica e foi influência para a entrada de novos djs no mercado musical e comercial artístico.

Além disso, seu hit recentemente lançado, Hear me Now, com as mesma colaborações da faixa sucessões, recebera em torno de 176 milhões de streams no Spotify e mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, desde sua época de lançamento. Foi a faixa que mais bateu recorde de streams e visualizações, estando à frente de Fuego, que recebera em torno de 13 milhões de reproduções, e 17 milhões de streams de sua versão produzida em áudio no YouTube.

Ouça abaixo a prévia da nova faixa no SoundCloud, que será liberada nexta sexta-feira no Spotify.

Deixe seu comentário