Foi lançado recentemente pela HUB Records o novo videoclipe do duo Cat Dealers, referente à faixa Sober, lançada em parceria de Santti no decorrer do mês de agosto.

Vale ressaltar que o então videoclipe foi o primeiro do duo que recebeu o selo da gravadora Sony Music Brasil e foi dirigido por Rafa Salles e Diogo CB. Revela-se, no elenco, a história amorosa de um casal, ao momento em que um rapaz recebe uma ligação de sua pessoa amada. Posteriormente, ele desliga o telefone com um semblante chateado e inconformado com uma certa situação, e, logo a seguir, sua namorada aparece, de modo a seduzi-lo e encantá-lo. E daí, a história se repete por toda a metragem do clipe.

Além disso, a presença da cor preta e branca no vídeo denota um contexto de tristeza, incerteza e obscuridade. Ou seja, o significado das cores utilizadas para a elaboração do clipe contrastaram com a situação apresentada na narrativa, tudo isto contando com um vocal incrível e uma batida arrepiante.

Insta salientar que a faixa em discussão é a segunda mais ouvida do duo no Spotify, totalizando hoje em torno de 1.700.000 (um milhão e setecentos) streams, e que o então videoclipe já atingira a marca próxima de 800 mil visualizações no YouTube, em menos de uma semana de lançamento.

Entenda a narrativa explicada, assistindo ao vídeo abaixo:

 

Deixe seu comentário