Avicii mostra detalhes do novo álbum via Historia no Instagram

Ao longo da evolução da música eletrônica mundial, houve produtores que definiram o gênero. Tiësto , Deadmau5, Kaskade, Carl Cox, todas as lendas em seu próprio direito, que pavimentaram o caminho para uma nova geração de artistas. Esses produtores expandiram horizontes, tomaram nova direção e forçaram músicos e produtores a novos níveis criativos. Um outro nome que pode ser adicionado a esta lista é Avicii .

Depois de 2016, os fãs estavam inseguros sobre o Avicii, com o seu futuro na música eletrônica. Um precipício, após romper com o seu manager de longa data, seguido pelo anúncio de sua aposentadoria devido a problemas de saúde. Mas depois de uma postagem (history) no instagram no início deste mês, onde Avicii prometeu, “o seu melhor albúm” da carreira, as coisas começaram a mudar e parecem ter um novo horizonte para o headliner.

Compartilhando várias cenas de bastidores em sua história no Instagram, Avicii voltou a revelar trechos do novo material, que parecem continuar com seu o seus vocais marcantes.

Confira o vídeo completo abaixo.

Os clipes são curtos, mas nos dão alguns vislumbres de alguns vocais bonitos que ele está usando, bem como alguns interlúdios de piano muito suave. É cedo para dizer, mas este novo álbum poderia ser uma direção totalmente nova para Avicii e algo que nunca ouvimos antes. Fique ligado!

Deixe seu comentário