Axwell explica a história por trás do seu nome e fala sobre sua próxima track

O sueco também falou brevemente sobre sua próxima track, que está definido para ser lançado em 10 de fevereiro.

Pouco se sabe sobre Sven Axel Christofer Hedfors e seu nome artístico Axwell, e, como a potência sueca tornou-se uma figura emblemática na indústria da música eletrônica. O headliner já se apresentou em solo, ou como um duo com Seb Ingrosso , ou melhor ainda como o lendário trio de Swedish House Mafia. Axwell sempre atraiu uma base de fãs enorme para a sua música forte, enérgica e emocional. No início deste mês, Axwell falou no último episódio de ‘of VH1’s Insider Access’discutindo e falando sobre as origens de seu nome, sua comida favorita enquanto viaja, e sua próxima track ‘I Love You’.

Ele explica que seu nome artístico mudou conforme suas habilidades musicais progrediram, evoluindo ao longo do tempo para se tornar o que é hoje:

“Bem, você sabe, na escola, nos dão nomes de apelidos o tempo todo. E o meu realmente evoluiu quando eu comecei a fazer música. Meu nome verdadeiro é Axel, então ele só veio de lá. Axel, Axelars, Uxel e depois foi para a ‘Maxwell House’ por um tempo e logo veio para Axwell. “

O sueco também confessou que ele provavelmente seria um nerd de computadores se ele não tivesse se tornado um artista de música, com o seu amor por computadores que o ajudaram a descobrir o seu talento para a produção musical. Em termos de comida saudável quando viaja em turnê, Axwell explica o seu amor especial pela comida indiana:

“Você sabe, na verdade, aqui, é alho naan e manteiga de frango!”

Ele também falou brevemente sobre sua próxima track, que está definido para ser lançado em 10 de fevereiro. O lançamento vocalizado, do rapper americano Kid Ink , funde uma harmonia orquestral com uma abertura tipicamente eletrônica, ao mesmo tempo, tem uma forte influência hip-hop.

Deixe seu comentário