Beowülf. Foto: divulgação.

O produtor musical carioca Beowülf vem se esmerando a cada vez mais em seu trabalho, e com isso seu nome vem sendo cada vez mais respeitado na cena da música eletrônica nacional. Nesta última sexta-feira (11), o artista lançou através do selo Sony Music a faixa intitulada “Stay With Me”, sendo tal faixa com letra composta por Zeeba, cantada por Jotta e produzida por Beowülf e Dom.

O novo lançamento do carioca veio para impactar tanto aos seus ouvintes, admiradores e apreciadores da música eletrônica nacional. É considerado pela crítica o “novo hino eletrônico”, por conta de sua energia impactante ao público que lhe acompanha, e também vista como a música que promete explodir as pistas nacionais.

O “novo hino” citado ao longo desta matéria consiste em uma mesclagem de vertentes altamente exploradas da cena eletrônica não somente nacional como internacional, como EDM, house music, brazilian bass e electro. A exploração das vertentes já citadas gera uma nova identidade musical ao produtor, que é atualmente reconhecida por ter um estilo sonoro elétrico, comovente, lúdico, e vívido. Ou seja, tais características denotam a flexibilidade de seu estilo musical e o amor que possui pela música eletrônica.

O “lobo” mais admirado da cena eletrônica nacional iniciou seu sucesso apresentando nos palcos do Ultra Music Festival Brasil. Um dos seus maiores hits, “Suavemente”, que está com mais de 4 milhões de plays no Spotify, consistiu em uma criação musical do mesmo junto ao DJ e produtor mineiro KVSH, outro grande nome nacional. Outro sucesso é o single “Like Home” com parceria de Felguk, e a recente “Plomo”, lançada através do selo da Armada Music, sendo o último single considerado como sua outra grande marca artística de respeito, pois ganhou reconhecimento de grandes figuras globais da cena, como David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, Martin Garrix, Steve Aoki, Robin Schulz, dentre outros.

Além disso, o artista integra uma das maiores e melhores agências nacionais de DJs da cena eletrônica, Plusnetwork, junto a outros nomes como KVSH, Illusionize, Bruno Martini e Gui Boratto.

Ouça o mais novo lançamento de Beowülf abaixo:

Deixe seu comentário