brazil_music_conference_revista_backstages_brasil_2018

A pouco menos de 10 dias, o RMC anunciou a sua mudança de nome, passando de RMC (Rio Music Conference) para BRMC (Brazil Music Conference). A proposta é globalizar uma projeto que há dez anos premia, destaca e uni o melhor da cena eletrônica em um uma única conferência.

Além disso, o novo BRMC agora tem como sede a cidade de São Paulo. A conferência a partir de março de 2018 deixa a cidade carioca e passa a ter a capital paulista como principal sede do evento, criando uma nova cara para conferência que cria espaços e conecta pessoas em torno da música eletrônica na América Latina.

Entre os dias 07, 08, 09 e 10 de Março, a capital paulista irá receber pela primeira vez como sede após 10 anos de conferência. As inscrições já estão abertas e podem ser feita aqui. A tradicional festa Rio Music Carnival que marca o encerramento da conferência, ainda não divulgou se continuará no Rio ou se ganhará uma edição em São Paulo.

rio-music-conference-revista-backstages

Sobre o Brazil Music Conference:

BRMC é a conferência que cria espaços e conecta pessoas no setor da música eletrônica e entretenimento na América Latina. Entrando no clima do seu décimo aniversário, a plataforma cresce, assumindo a responsabilidade de liderar movimentos, estar à frente de grandes mudanças e puxar os países vizinhos rumo ao crescimento do mercado. A evolução da conferência foi um caminho natural, que se desenvolvia com a entrega de eventos em 13 cidades do país ao longo dos anos, conectando praças, pessoas e ideias muito além do Rio de Janeiro. Assim, o Rio Music Conference se torna Brazil Music Conference e parte para sua décima edição, em uma nova casa localizada em São Paulo.

A última edição aconteceu em fevereiro de 2017 e teve 74 horas de programação em três dias. Haviam 270 convidados, duas áreas para networking, mais de 100 atividades, painéis e oficinas, além de mais de 15 showcases de artistas brasileiros  Cerca de 400 marcas participaram e 22 categorias foram contempladas no 6º Prêmio RMC. Para sua próxima edição, batizada de BRMC10, os participantes podem esperar melhores conteúdos, maior aprofundamento em áreas específicas, convidados importantes e materiais especiais que marcarão esta data especial.

As inscrições promocionais já estão abertas a um valor de R$100. Faça sua inscrição aqui.

Deixe seu comentário