Uma das atrações mais admiradas na cena da música eletrônica nacional e nas label parties mais respeitadas do país, o dj e produtor musical Bruno Be, marcará presença em terras capixabas pela segunda vez neste ano. Sua primeira aparição no estado ocorreu durante o feriado de Semana Santa, quando realizou suas apresentações no Thale Beach, sunset club localizado ao redor da Praia de Peracanga, em Guarapari/ES.

Neste sábado (18), Bruno Be realizará suas apresentações no evento I Love My Caps, que se trata de uma label party capixaba que ocorre algumas vezes durante o ano e seleciona sempre uma atração nacional expressiva para se apresentar junto às atrações locais de destaque. O evento acontecerá a partir das 19h no Nook Beach Club, situado em Vila Velha/ES, e contará, além da atração-destaque do evento, com atrações locais como Gabe Merino, Wildcap, Jess Benevides, e Christopher, e contará com marcas organizadoras como a Itals e a Trice Produce.

O artista em destaque nesta matéria é atualmente conhecido por ser um grande hitmaker de músicas internacionais, frequentemente presentes nas maiores hitparades mundiais e que assim conquistou o gosto do público através do seu estilo musical único, de modo a gerar uma identidade própria em sua carreira e um padrão de qualidade musical elevado. Além disso, assina projetos com diferentes estilos musicais, como rock clássico, MPB, o próprio house music, e aqueles presentes em festas dos anos 70 a 90.

Vale ressaltar também que Bruno Be possui como um dom próprio a mesclagem de vários gêneros musicais em um único, uma vez que o seu foco principal é o deep house. Tal característica é nitidamente notável em suas produções musicais, e isto o levou a ter um grande reconhecimento não somente no cenário musical nacional como no internacional.

Com isto, já recebeu suporte de grandes ícones nacionais da música eletrônica, como Kolombo, DJ Luciano, Phonique, Grant Nelson, dentre outros.

A figura musical em destaque já realizou apresentações em grandes label parties nacionais, como Kaballah Festival, Só Track Boa Festival, dentre outras, em maior parte organizadas pela Entourage, além de turnês em todo o país. Foi responsável também por produzir remixes de grande influência internacional, que conquistaram grande espaço também em esfera nacional. Tem-se como exemplos de tracks o remix de Human, em parceria com Vintage Culture e Manimal; Unforgettable, de French Montana & Swae Lee; de Panda (em parceria com Öwlboss), originalmente produzida por Desiigner; Gold (em parceria com Vintage Culture), da autoria de Chet Faker; Batshit (em parceria com Woo2tech), de Soffi Tukker; Best Friends (em parceria com Lacosh), de Foster The People, dentre muitos outros sucessos que bombam nas pistas nacionais.

Ainda sobre o evento, é importante frisar que o artista terá apresentação de duas horas de duração no seu set, e garantirá uma noite marcante ao público capixaba. Não perca esta oportunidade e garanta já o seu ingresso no portal Blueticket, atualmente está disponível entre os valores de R$ 78,40 (meia) e R$ 156,80 (inteira), todos somados com acréscimo de taxas. Para mais informações sobre o evento, acesse a página da Trice Produce e do Nook Beach Club.

Para conhecer um pouco mais sobre o seu estilo musical, assista ao set de 15 anos do Kaballah Festival, que ocorreu em maio deste ano.

 

 

Deixe seu comentário