Créditos: divulgação.

O DJ e produtor Bruno Furlan organizará a primeira festa com o selo de sua gravadora Whistle Records, de modo a trazer muita música boa para o público amante da música eletrônica, além das mais diversas vertentes. O artista utiliza o assobio como marca principal de seus sons, e isto deu origem à fundação de sua própria gravadora.

O evento já possui data confirmada para o dia 20 de maio, e acontecerá entre os horários de meio-dia às 21h em uma rua situada ao bairro Jardim Itápolis, ou seja, se tratará de uma festa open air, que receberá o conceito de uma “praça” recriada que proporcionará simplicidade e acolhimento ao público. Receberá, ainda, como co-organizadores grandes labels: Muzenga, JAM, Sunset Groove, Bassline TV, e DJ Ban.

Line up completo Whistle Boiler Sessions. Foto: divulgação.

Vale frisar que o boiler room de estreia da Whistle já possui line up confirmado, no qual receberá nomes como Halfcab (KUSH 3D) + Twobee, Effortless, Dking, Flávio Ramos, Holt 88 e Nick Siarom.

Foi divulgada recentemente uma lista aberta ao público, pela qual se cobrará de seus frequentadores o valor de R$ 40,00 para acesso ao evento.

Para maiores detalhes, confira o evento aqui.

Deixe seu comentário