Caos. Foto: divulgação

Sendo o Caos um club referência em techno e suas subvertentes, em apenas 07 meses de existência a casa noturna em destaque nesta matéria tem recebido ilustres atrações da cena eletrônica nacional e internacional pertencentes ao gênero underground nas noites de Campinas/SP, com um público local exigente e bem definido. Dentre tais atrações, figuras como Gabriel, O Pensador, Emicida, Chris Liebling, Carl Craig, Marco Carola, L_cio, Nina Kraviz e Laurent Garnier marcaram presença no local.

A próxima noite, no dia 03 de agosto, prevê um line up de máximo respeito à cena eletrônica, principalmente ao techno, onde se presenciarão nomes de peso como Speedy J, Tijana T, Zopelar, Eric Duncan e Nascii.

Conheça um pouco mais sobre a identidade musical dos artistas em resumo a seguir:

Speedy J. Foto: divulgação

O produtor musical holandês Speedy J é considerado um dos maiores difusores da música techno e possui mais de duas décadas de carreira artística. Possui papel fundamental na cena global da dance music, onde apresenta em seus sets um contexto sonoro maestral, compostos por timbres industriais seguidos de fortes batidas, de modo a mesclar a discotecagem com live performance.

Assinou suas obras por meio de grandes selos como Warp, Plus 8 e Novamute, e marcou participações em grandes eventos como DGTL, Time Warp e Awakenings.

Tijana T. Foto: divulgação

Tijana T é uma DJ, produtora musical e jornalista de origem sérvia que conquistou reputação global nas três carreiras já destacadas. É, portanto, uma figura proeminente e multitalentosa, e também conhecida por ter uma sequência musical energética, além de sua presença carismática nos palcos dos maiores festivais e clubs do mundo.

Zopelar. Foto: divulgação.

O DJ e produtor mineiro Zopelar, que atua também como pesquisador musical, é residente da ODD, sendo tal marca considerada uma das principais label parties da cena eletrônica paulistana.

Vale ressaltar que o artista possui também formação erudita em piano e teoria musical, e é considerado uma figura multi-instrumentalista. Participou também de produções musicais de bandas e trilhas sonoras, além de ter feito parcerias de seu projeto com produtores expressivos da cena do techno em grandes selos musicais associados.

Eric Duncan. Foto: divulgação.

Eric Duncan, mais conhecido como Dr. Dunks, é um DJ e produtor americano que possui sua identidade musical marcada pela disco music, além de ter participado de outros projetos musicais como Rub n’ Tug e Still Going(DFA Records).

Nascii. Foto: divulgação

O dj e produtor paulistano Nascii, do importante selo Gop Tun, é conhecido por mixar o contemporâneo, o clássico e o experimental em suas produções musicais, que são baseadas em uma mistura de house suave, seguido de batidas e grooves tropicais. Além disso, é a figura responsável pela vinda do Dekmantel Festival ao Brasil.

O evento delimitado possui ingressos unissex disponíveis à venda em seu segundo lote, nos valores de R$ 30,00 a R$ 50,00 e taxas adicionais. Confira mais detalhes no portal Bilheteria Digital.

 

Deixe seu comentário