Alok e Cat Dealers se apresentarão em evento no Espírito Santo na semana santa

alok-cat-dealersEstá aí uma boa notícia para os capixabas que curtem música eletrônica de qualidade e classe. O duo de djs Cat Dealers e Alok se apresentarão no evento Baile das Santinhas, no Thale Beach, clube situado à Enseada Azul de Guarapari, a aproximadamente 60 km de distância de Vitória, capital capixaba.

Ambos os djs são reconhecidos mundialmente em seu estilo predominante: low bpm, deep house e brazilian bass, sendo o último vertente marcante na música eletrônica atual brasileiro.

O duo carioca foi reconhecido como a melhor atração brasileira atual de low bpm no Rio Music Conference pela primeira vez na carreira artística. Além disso, citaremos sobre o Dj brasiliense Alok, que faz sucessos tanto no Brasil, como também mundialmente. Obteve reconhecimento maior no âmbito global, após ganhar o título de melhor dj brasileiro pela DJMAG, no ranking TOP100 do ano de 2016, estando este colocado em 25º lugar na disputa mundial realizada pela revista inglesa de música eletrônica.

Cat Dealers tem como singles destaque Your Body e Gravity, assim como Alok, o dj descoberto através de sua colaboração com Sevenn no lançamento de BYOB, viralizou com Hear me Now e Fuego nos últimos festivais em que esteve presente, sendo estes os hits mais tocados do momento.

Vale a pena assistir à performance dos queridinhos da deep house brasileira, ou seja, do nosso tradicional brazilian bass, e também dos nossos djs locais em destaque, num clima arejado e praiano, assim como combina com o jeito capixaba de ser.

Para mais informações, consulte o evento em sua página do Facebook facebook.com/thalebeach/Thale Beach ou www.thalebeach.com.br

A compra poderá ser realizada através do portal acima ou por comissários oficiais de vendas locais.

Informações sobre o evento

Datas: 14 e 15 de abril de 2017 (Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia)
Classificação: 18 anos
Valor do ingresso: de R$ 70,00 a R$ 160,00
Local: Thale Beach – Avenida Viña Del Mar, Enseada Azul, Guarapari/ES. CEP: 29206-170

Deixe seu comentário