PRINSH. Foto: divulgação.

O DJ e produtor gaúcho Thales Neves aka PRINSH, em tão pouco tempo de carreira já percorreu um longo percurso. Nisso, se incluem eventos de sua vida profissional, como suas diversas turnês nacionais, e sua primeira turnê internacional, que ocorreu na Austrália durante o réveillon do ano passado, nas cidades Gold Coast (Festa White Party) e Brisbane (Prohibiton Nightclub), além de lançamentos de diversos remixes e collabs dos hits mais influentes da cena eletrônica.

O artista em destaque se destaca por ter um lado visionário e promissor na sua carreira, além de qualidades profissionais como técnica, conhecimento musical e repertório impecável, somados com seu carisma e presença de palco. Estas qualidades o tornaram um artista de grande reconhecimento nacional na atualidade, e o levaram a grandes marcos de acontecimento em sua carreira no que tange às obras musicais em que realizou participações. Exemplos disso são as faixas “Slow It Down” e “Stay”, que foram lançadas por meio do selo Só Track Boa, de Vintage Culture; “Coming Back”, pela Up Club Records, do ALOK, e também em sua sub label Brazilian Bass.

Vale ressaltar que o suporte de ALOK agregou consideravelmente em sua carreira, pois seu hit passou a ser tocado em grandes festivais globais, como o Tomorrowland, na Bélgica. Com isso, também poderemos destacar o remix feito em sua participação para o hit “Me And You”, da autoria do maior DJ nacional em destaque acima, que já está próximo de atingir 2 milhões de plays em todas as plataformas digitais.

PRINSH também ganhou destaque em remixes como “Era Uma Vez”, de Kell Smith; Eyes, de Vintage Culture, e 2Nite, de Felguk. O primeiro deles ultrapassou o recorde de 5 milhões de views nas plataformas digitais, enquanto o segundo foi tocado por Vintage Culture em diversos eventos. O último deles foi vencedor do concurso de remix contest do hit já citado, onde participaram 400 remixes e, posteriormente, foi lançado oficialmente pela HUB Records (Sony Music), de maneira a integrar a compilação de remixes do duo Felguk.

É importante frisar também que o produtor ganhou reconhecimento no club #1 do mundo, o Green Valley, pois já lançou hit em nome de sua gravadora oficial, Green Valley Records.

Além disso, ganhou destaque também no remix de “Hello”, de Martin Solveig, onde produziu uma collab com 2gether, uma vez que o hit em destaque já fora tocado por Tiësto no Creamfields deste ano.

PRINSH foi um dos artistas responsáveis por assinar o remix oficial de “Sunshine”, de Cat Dealers, que o duo reproduz até hoje nos festivais em que ganham passagem, e também pela produção do remix de “Summer Love”, da dupla Chemical Surf, que foi outro que ganhou reconhecimento no mercado da música eletrônica nacional.

Vale ressaltar também que o artista prevê novos lançamentos como o remix de Cante Por Nós, de Vintage Culture, e ainda organizará uma nova turnê para Austrália no próximo ano novo.

Contudo, PRINSH possui um estilo musical criativo e fora da caixa, marcado por uma pegada dançante e envolvente em seus hits, que são baseados nas vertentes brazilian bass e deep house. Ainda comanda o selo LOWBR, onde faz a maioria dos lançamentos de seus remixes e de seus artistas parceiros.

Conheça abaixo alguns sets do artista expostos ao SoundCloud e entre na viagem de seu som:

 

Deixe seu comentário