DDJ-SB3_Backstages

Pioneer DJ, lider mundial em equipamentos para DJ, atualizou um dos seus mais famosos controladores para Serato DJ e criou o DDJ-SB3 de dois canais, concebido para utilização em conjunto com Serato DJ Lite (anteriormente conhecido por DJ Intro). O novo controlador oferece uma interface intuitiva aos DJs iniciantes para realizarem performances profissionais e melhorarem as suas habilidades.

DDJ-SB3 é uma versão otimizada do famoso controlador DDJ-SB2, que ganhou grande reputação na comunidade de DJs – desde iniciantes a profissionais – graças à sua combinação de características profissionais e de portabilidade.  A interface do DDJ-SB3 é ainda mais intuitiva que a do seu antecessor, herdando traços do design dos modelos da série DDJ-S, incluindo a introdução dos botões dedicados “Play” e “Cue”, assim como o botão “Auto Loop” independente.

Em colaboração com o DJ Jezzy Jeff, criamos “Pad Scratch”, nova função doDDJ-SB3 que permite executar a técnica Scratch com base nas lendárias músicas de hip-hop, utilizando os Pads do controlador. E graças à nova função FX Fade a mixagem passa a ser um processo muito mais fácil. Assim, torna-se possível utilizar todas estas funções para criar atuações a nível profissional, mesmo que seja a sua primeira vez atrás dos decks.
DDJ-SB3 está disponível na Europa a partir de hoje, 1 de Março 2018. Veja o vídeo de apresentação ou descubra mais sobre o controlador no site oficial da Pioneer DJ (http://pioneerdj.com). DDJ-SB3 desbloqueia o Serato DJ Lite no momento da conexão do controlador ao computador com o software já aberto.

Deixe seu comentário