David Guetta anuncia novo single com Justin Bieber

Parece que o dj ícone do estilo de vida Pop Life está voltando a ser o que era antigamente

David-Guetta-Justin-Bieber-backstages-600x400Parece que o dj ícone do estilo de vida Pop Life está voltando a ser o que era antigamente. Há algum tempo sem lançar músicas novas, estes propôs lançamentos bombásticos tanto no ramo do future bass como na união da música eletrônica com o pop. Ou seja, nota-se que o mesmo está se adaptando a produzir faixas no estilo mais contemporâneo da música eletrônica, que até então, é o future bass, sendo que tal vertente é a mais atual e a mais comercial, ou seja, que gera mais lucro e reproduções ao mundo afora.

Há poucos meses, o dj lançou seu single com Afrojack, intitulado Another Life, o qual resultou em um grande número de espectadores e ouvintes. Ou seja, o single gerou um grande número de reproduções e visualizações, uma vez que até então houve 7 milhões de reproduções da faixa no Spotify e totalizou 10 milhões de visualizações no YouTube.

Além disso, recebeu faixas destaque em reproduções as intituladas Would I Lie to You, Shed A Light, Light My Body Up, entre outras.

Notou-se, então, que foi anunciado no Twitter oficial da Billboard que nesta sexta o dj e produtor francês lançará uma faixa nova com a participação do rapper Justin Bieber, sendo está ligada à vertente future bass, que anda crescendo muito no mundo afora. A presente faixa ainda não tem nome divulgado, mas promete fazer bastante sucesso nas pistas e paradas mundiais.

Ficaremos no aguardo deste bombástico lançamento, por enquanto leia mais sobre David Guetta.

Deixe seu comentário