Descubra os 10 motivos mais comuns que levam à traição.

Traição é um dos principais motivos que abala os relacionamentos, afinal, vivemos em um mundo em que o respeito ficou para trás e muitas vezes a mentira acaba falando mais alto. Errar é humano, e dependendo da situação, todos merecem uma segunda chance.

Confira os principais motivos que levam as pessoas a trair o parceiro:

1) Ser traída primeiro

É como dizem por aí: “Revenge is a bitch, and so am I”. Pode nunca ter passado pela cabeça da pessoa trair o parceiro, mas ao descobrir a traição, muita gente se vê no direito, ou toma essa atitude simplesmente para ter o gostinho de vingança.

2) Loveless

Você pode ter amor para dar e vender, mas quando o encanto acaba, e junto dele o carinho e atenção vão embora, é o momento em que muita gente se sente carente e prefere trair o parceiro a sentir-se sozinho.

3) Relacionamento desgastado

Sabe aquele relacionamento longo – ou não -, que já foi e voltou várias vezes e está muito desgastado? Muita gente acha mais fácil optar por trair o parceiro, ao invés de ter coragem para assumir que as coisas não estão bem e terminar o relacionamento.

4) Gostar do ex

Quem nunca começou a ficar com alguém com esperanças de esquecer o ex, e acabou falhando? Quando você vê, está namorando de novo, mas ainda mantém encontros secretos com o ex.

5) Distância

É, relacionamentos à distância são super complicados e ponto final. Imagina você querer abraçar a pessoa ou brigar olhando nos olhos e não poder? A carência e falta de sexo muitas vezes levam à traição. Mas isso não é uma regra para as pessoas que mantém esse tipo de relacionamento. Tem gente que consegue ser fiel mesmo à distância!

6) Falta de companheirismo

De que adianta você ter um relacionamento com alguém, se não pode contar com a pessoa pra nada? Ninguém merece ter que sair desacompanhada em todos os rolês, até que chega uma pessoa legal e te interessa – o final da história, todos sabemos.

7) Pressão dos amigos

Todos têm um amigo que é má influência – por mais que não seja proposital. Grande parte das vezes você pode acabar fazendo besteira, simplesmente por pressão da galera. Get a life, man.

8) Falta de sexo no relacionamento

Dizem por aí que depois de muito tempo de relacionamento, a rotina fala mais alto, e o sexo passa a não ser mais tão legal. Isso pode fazer o parceiro te trair, afinal, quem não tem em casa, procura na rua.

9) Ciúmes em excesso

Se você está com a consciência limpa, não tem porque sentir ciúmes do parceiro – isso é praticamente uma regra. Se a pessoa é tão louca e neurótica por você, muitas vezes pode ter coisa por trás, e é aí que a insegurança fala mais alto e te leva a trair.

10) Vontade de novas experiências

Por um mundo com menos relacionamentos clichês e casamentos repentinos, e mais sexo e festas na juventude. Afinal, de que adianta namorar por 15 anos com a mesma pessoa, e querer aproveitar a vida quando já for tarde?

É importante frisar que isso não é uma regra e que não é porque você se encontra em algumas dessas situações que está sendo traída. (fonte: ObaOba )

Deixe seu comentário