As agências Be-On, Today e Kontrol realizam no dia 19 de Agosto de 2017 (sábado) a primeira edição da nova label Destino Party, apresentando o showcase da gravadora belga LouLou Records. A parceria reúne na Arena Neymar, localizada em São Paulo, artistas de grandes destaque no cenário nacional e internacional, dentre eles Kolombo, LouLou Players, D-Nox, Du Serena, Edu Poppo, entre outros.

Levando o conceito de que cada pessoa traça seu caminho através da força do pensamento combinada a uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma ordem cósmica, a Destino acontecerá em formato sunset em um local paradisíaco em meio ao caos da cidade.

O evento contará com um showcase especial da gravadora LouLou Records, uma das gravadoras de house music mais conceituadas do mundo na atualidade, lançando músicas de artistas como MANDY, Richy Ahmed, Solomun, Ivan Smagghe, H.O.S.H, Wally Lopez e Chlöé. Seus idealizadores, Kolombo e LouLou Players serão os anfitriões dessa grande celebração.

Olivier Grégoire, ou Kolombo, experimentou inúmeros gêneros eletrônicos através de diversos pseudônimos, e traz na bagagem uma grande discografia que inclui lançamentos em algumas das melhores gravadoras do mundo, como Kompakt, Warung, Noir Music, Turbo, entre outros.

Ao longo dos seus mais de 10 anos de carreira, Jérôme Denis a.k.a. LouLou Players, desenvolveu um estilo fresco e cheio de groove ao comandar os decks em suas apresentações. Lançou suas próprias produções em selos como Suara, Nurvous, Bunny Tiger, King Kong – o que lhe rendeu a oportunidade de tocar em todos os cantos do mundo.

D-Nox completa o time de artistas internacionais, trazendo para o público mais um de seus sets incomuns e inovadores. Sua habilidade, impecável escolha de faixas e seu carisma único se combinam para transformar qualquer festa em um carnaval eletrônico.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.ingresse.com.br

destino-party-sao-paulo-revista-backstages

SERVIÇO:

Data: sábado, 19 de Agosto de 2017
Horário: a partir das 14h00
Local: Arena Soccer Grass (Arena Neymar)
Endereço: Av. Guido Caloi, 701 – Jardim São Luís (Zona Sul), São Paulo – SP
Classificação Etária: 18 anos
Ingressos: https://www.ingresse.com.br/
– 1º Lote Unisex: ESGOTADO!
– 2º Lote Unisex Pista: R$ 80,00
– 2º Lote Unisex Backstage: R$ 120,00
Line-up: Kolombo, LouLou Players, D-Nox, Du Serena, Edu Poppo, Germek, Eric Olliver, Guilherme Godoy, Rapha Fernandes, Fabio Serra.
Acessibilidade
Informações: Evento Oficial do Facebook

Deixe seu comentário