O famoso duo Dimitri Vegas & Like Mike, os quais possuem larga influência na indústria global da música eletrônica, inclusive na organização de festivais de grande porte e forte impacto mundial, como por exemplo a Tomorrowland, traz em seu novo single um estilo musical único, marcante e popular do EDM, e com muita energia para dar ao público, como fazem habitualmente em suas produções musicais, e sempre com um desfecho emocionante.

Em meio de muitas opiniões controversas, o duo do EDM não sai dos rankings de destaque, não somente com fins comerciais, como na qualidade de produção de suas faixas autorais. Ademais, foi anunciado recentemente o videoclipe do single “Complicated”, feito em parceria de ninguém menos que David Guetta.

A colaboração entre o Superstar e o duo mais influente do mundo na indústria EDM surgiu durante uma apresentação no festival Tomorrowland, que ocorreu na cidade de Boom, na Bélgica, referente à edição que ocorreu neste ano, e segundo opiniões do público, a nova música traria muita emoção aos fãs e admiradores do EDM.

O single recentemente lançado se baseia em um “hino infundido com pop” e vocais tocantes de Kiiara. Entretanto, no vídeo oficial de “Complicated” nota-se um enfoque de diversão aos telespectadores, onde mostra que Dimitri Vegas, Like Mike e Kiiara usufruem de pontos turísticos na cidade paradisíaca de Ibiza, na Espanha.

A união de Guetta com o duo e o vocal de Kiiara gerou um estilo único à faixa em discussão, e marcou ainda uma trajetória entre um hino que chama a atenção do público, junto a um invejável time de rádio.

O videoclipe, dirigido por Phillip R. Lopez, consiste em uma fusão visual e ilustre de talento. Foi, ainda, um dos lançamentos mais esperados do ano de 2017. Vale ressaltar que o diretor do vídeo em referência foi o responsável pela elaboração do clipe de “It Ain’t Me”, de Kygo em parceria com a cantora pop Selena Gomez.

Para finalizar, veja o vídeo abaixo do trio comentado no YouTube, sinta-se em Ibiza, e se emocione!

Deixe seu comentário