Créditos: EDMTunes/Major Lazer

O trio Major Lazer, representado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire liberou a prévia de uma nova ID em parceria com a cantora Lorde, e vocais de Vybz Kartel no podcast Lazer Sound, da Apple Music. A faixa em menção ainda não recebeu uma intitulação específica e está disponível apenas por 46 segundos.

Percebe-se pela preview que a track será marcada pelo reggae tradicional, com uma pegada mais tropical, junto às batidas eletrônicas marcantes do trio.

É, portanto, uma parceria bem esperada pelo público e ainda não há data confirmada para lançamento. Ademais, Major Lazer tem conquistado o gosto de grande parte do público global, tanto do gênero pop como na música eletrônica, pelas suas colaborações musicais feitas ao lado de grandes personalidades como Camila Cabello, Anitta, , Justin Bieber, Showtek, DJ Snake, dentre outras. Além disso, foi responsável por receber vários recordes de streams no Spotify e de visualizações no YouTube nas faixas lançadas, uma vez que as mais tocadas como “Sua Cara“, “Know No Better“, “Cold Water” e “Lean On” participaram de grandes paradas mundiais tanto em canais televisivos de música como em rádios.

Para sanar a curiosidade dos fãs, liberamos abaixo o áudio da prévia presente em uma postagem do fã clube da cantora Lorde no Twitter. Ouça-o abaixo e divirta-se!

https://twitter.com/Lorde_WWN/status/912127764203032576

Deixe seu comentário