Dj Anna é a primeira artista brasileira confirmada no palco Awakenings

Saiba tudo sobre uma das principais atrações brasileira confirmada no Electric Zoo

dj-anna-electriz-zoo-brasil-revista-backstages-2017

DJ ANNA é bem conhecida por tocar os estilos musicais tech house e techno, e já se apresentou nos maiores festivais do mundo, tanto nos brasileiros, no caso o Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil e Ultra Brasil, como no mundo afora, em países como a França, Alemanha, Croácia, Espanha, entre outros.

Começou sua carreira aos quatorze anos de idade, quando seu pai gerenciava uma discotecagem da Six Club, casa noturna em Amparo, interior de São Paulo. Este foi um passo para que a artista hoje notoriamente conhecida começasse a produzir músicas marcadas pelo techno e expandir seus conhecimentos como dj e produtora pelo mundo afora.

A artista brasileira e baseada na Espanha foi destaque em premiações dos maiores festivais do Brasil e do mundo, bem como, respectivamente, através da Dj Awards de 2016, como artista revelação, e na edição de 2015 do Rio Music Conference (RMC), como melhor dj underground. É uma artista que está em predominante crescimento e hoje já se torna mundialmente conhecida através de seus estilos predominantes.

Já lançou seus trabalhos baseados no underground por grandes gravadoras do gênero, como Toolroom Records e Tronic Music. Fora isso, já lançou suas tracks também em grandes gravadoras como Virgin EMI Records e Ultra Records.

Além disso, foi a artista brasileira que obteve mais músicas vendidas no Beatport, e já tocou em grandes rádios do gênero Techno, de artistas como John Digweed e Carl Cox.

Já produziu remixes de grandes djs do mundo eletrônico, como Pleasurekraft, Alex Stein, Victor Ruiz, Baher & Fulltone, Ramon Tapia, Oliver Klein, entre outros.

Vale ressaltar, ainda, que a gravadora Rukus disponibilzará seu novo EP a partir do dia 13 de março, e nele incluirá também remixes de Marc Houle e Matador. Esse lançamento promete abalar as estruturas dos próximos festivais.

Com o intuito de expandir seu experimentalismo musical, DJ ANNA foi convidada, por meio da Plusnetwork, a se apresentar no palco Awakenings do Electric Zoo Brasil. É importante mencionar que este palco traz todo o conceito de festival holandês, sendo este um dos maiores de tech house do mundo.

Além de ANNA, foram anunciados também para compor o line up da primeira edição brasileira do Electric Zoo Festival os djs Hardwell, Nic Fanciulli e Jillionaire.

Os ingressos se encontram disponíveis pelo portal oficial do evento e custam em torno de R$ 199,95 e R$ 1399,90. Vale ressaltar que os valores variam conforme acesso, como garantir apenas a entrada comum ou a área VIP, com open bar e vista privilegiada.
Para mais informações, acesse o site electriczoofestival.com.br

Informações sobre o Electric Zoo Brasil

Data: 21 de abril de 2017
Local: Jockey Clube de São Paulo, São Paulo/SP
Censura: 18 anos
Vendas: www.eventbrite.com.br

“Primeiro lote encerrado. Ingressos disponíveis a partir do segundo lote.

Deixe seu comentário