Edição 2017 do Lollapalooza Brasil virá de “cara nova”

lollapalooza-brasil-2014O Lollapalooza sempre foi conhecido por ter sua tradição marcada pelos gêneros pop, rock, indie rock, electro pop e afins.

A edição deste ano decidiu dar uma repaginada em sua line-up, incluindo os maiores artistas da música eletrônica mundial, desde um progressive ou até deep house a um big room house, misturando então, várias vertentes da música eletrônica, sendo estas muito tocadas nos festivais do mundo afora.

Tendo em vista essa miscelânea de gêneros musicais, então foram incorporadas várias vertentes do ramo eletrônico, tendo como artistas destaque The Chainsmokers, Martin Garrix, Marshmello, Illusionize, Vintage Culture, entre outros. 

Vale lembrar que um desses artistas foi premiado pelo Grammy deste ano, que aconteceu no ultimo final de semana em Hollywood, no caso o The Chainsmokers.

Além do cenário musical contemporâneo, pode-se citar outras novidades que o festival em si trouxe, como algumas mudanças no local e na forma de ingresso dentro do local.

Como citado no texto anterior da primeira matéria elaborada desta semana, no que se refere à entrega de ingressos, o Lollapalooza trocou os mesmos ingressos impressos de papel pela pulseira de tecnologia RFID, de radiofrequência. Vale lembrar que as entregas das mesmas começarão no dia 25 de fevereiro, e que para realizar as transações de compras dentro do festival, deve-se recarregar no próprio site do evento, utilizando cartões de débito e crédito.

lollapalooza3Quanto ao ambiente do evento, foram realizadas algumas mudanças internas, como no caso dos banheiros, a expansão dos serviços do Lolla Lounge, etc. Os banheiros do local onde se realizará o evento terão água corrente, garantindo melhor qualidade de utilização pelos frequentadores do festival, e mais higiene.

Quanto ao Lolla Lounge, o público da área VIP poderá também se utilizar de serviços externos. Vale ressaltar que também se instalarão banheiros e bares, que serão anexados à área VIP, garantindo mais privilégio aos frequentadores das áreas exclusivas do evento.

Ingressos disponíveis à venda: Lolla Day, Lolla Pass, Lolla Lounge Day e Lolla Lounge Pass. Os ingressos variam de R$ 270,00 (meia para um dia, General Admission ticket) até R$ 1920, 00 (inteira lolla lounge)

Informações sobre o evento:

Datas: 25 e 26 de março de 2017
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo/SP
Censura: 15 anos
Vendas: No portal do evento. http://br.lollapalooza.com

 *Primeiro lote General Admission meia e inteira encerrados. 

Deixe seu comentário