electric-zoo-brasil-2018

O festival Electric Zoo Brasil já tem cidade e data definida, conforme noticiamos recentemente, o festival retorna ao Brasil em 2018 para uma segunda edição. O festival está oficialmente confirmado no site da LiveStyle para abril de 2018 em São Paulo.

O festival foi trazido para o Brasil em 2017 como uma alternativa ao cancelamento do Tomorrowland 2017, com a intensão de suprir a demanda nacional por festivais de música eletrônica. A primeira edição ocorreu no Autódromo de Interlagos no dia 21 de Abril e contou com DJs como Hardwell, KSHMR, Alan Walker, Vintage Culture, Bruno Martini, R3hab e com o publico de aproximadamente 20 mil pessoas.

Portanto a confirmação do Electric Zoo em 2018 reforça a ideia de que não haverá o Tomorrowland Brasil ano que vem. Mesmo a LiveStyle afirmando que está trabalhando constantemente para retornar com o Tomorrowland Brasil e com o TomorrowWord, a data confirmada pelo Electric Zoo seria a esperada para o Tomorrowland.

Ainda não se sabe o local exato da edição de 2018, somente que acontecerá na cidade de São Paulo, eliminando os boatos de que o festival aconteceria no Parque Maeda na cidade de Itu.

Site oficial da Live Style
Imagem oficial do site da Live Style

LiveStyle, Inc. é o maior produtor mundial de eventos ao vivo e conteúdo de entretenimento digital focado na cultura da música eletrônica. O LiveStyle fornece e promove um portfólio crescente de festivais de classe mundial e eventos ao vivo que incluem marcas líderes como Mysteryland, Sensation, Electric Zoo, Rock in Rio, Disco Donnie Presents, Life in Color, Nature One, Mayday, Decibel, Q-dance, Awakenings e React Presents, bem como o inovador serviço de bilhética Paylogic. O LiveStyle também possui e opera o Beatport, a casa global da música eletrônica, onde os fãs, DJs e criadores se conectam, descobrem e participam da evolução da cultura da música de dança.

A empresa está sediada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Nova York, Miami, Chicago, Denver, Austrália, Holanda, Alemanha e Brasil.

Deixe seu comentário