Electric Zoo Brasil anuncia data e local do Festival

São Paulo recebe a primeira edição do Festival no Brasil em 2017

Por Kenzi Marinho  20

A Plusnetwork responsável por trazer o festival ao país acaba de confirmar a data e a cidade de estréia do Electric Zoo Brasil. São Paulo recebe o festival norte-americano pela primeira vez no dia 21 de abril de 2017, com o tema King Cobra.

O pré registro para compra de ingressos será a partir do dia 07 de janeiro. O festival desembarca no país com a missão de suprir o vazio deixado pelo Tomorrowland Brasil, que teve sua edição cancelada para 2017.

Electric Zoo é um festival de música eletrônica realizado anualmente no final de semana do dia do trabalho em Nova York, na Ilha de Randall . O festival apresenta todos os gêneros de música eletrônica , trazendo top DJs internacionais. Em sua primeira edição em 2009, cerca de 26.000 pessoas compareceram para ver artistas como Armin van Buuren , Deadmau5 , David Guetta e Ferry Corsten. Em 2011, o festival se expandiu, e passou a ter 3 dias de duração e recebeu cerca de 85.000 pessoas. Electric Zoo recebeu indicação ao International Dance Music Awards nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013 para “Melhor Evento de Música”.

Confira o anúncio oficial:

Tema para edição brasileira do festival será o King Cobra
Tema para edição brasileira do festival será o King Cobra

Deixe seu comentário