Electric Zoo Brasil promete b2b entre djs Bart Skils e Enrico Sangiuliano

B2b promete esquentar o palco Awakenings

O dj Bart Skils, líder da Drumcode Records, foi o ícone do gênero techno que conquistou o posto de um dos DJs mais reconhecidos e mais disparados da Holanda, conforme informação presente na Resident Advisor. O mesmo se apresentará em formato back-to-back no palco Awakenings com o dj italiano Enrico Sangiuliano, também pertencente à vertente techno.

Bart-Skils-electriz-zoo-brasil_revista-backstagesBart Skils realizou colaborações musicais com grandes djs da presente vertente de música eletrônica, como Luigi Madonna, Nicole Moudaber, e Sam Paganini, e outros, com o intuito de representar um estilo futurista do gênero. 

O presente artista foca em elaborar tracks que se utilizam de inspirações baseadas nos estilos pure dancefloor groove e atmosphere em suas obras musicais da vertente techno.

Seu diferente estilo de produzir lhe proporcionou oportunidades de criar remixes de tracks grandes artistas do gênero, como Nicole Moudaber, Moby, Joris Voorn, entre outros.

O artista era proprietário de uma gravadora, Voltt, a qual foi responsável por reunir uma nova geração da escola de djs de Amsterdã, que possuía o techno como vertente musical marcante, e por organizar anualmente um festival ao ar livre na capital holandesa que recebia mais de 15 mil frequentadores.

Além disso, esteve presente em grandes festivais mundiais marcados pelo presente gênero, como Fabric London, Awakenings Amsterdam, Cocorico Itália, entre outros de grande renome.

Enrico-Sangiuliano-electric-zoo-brasilJá quanto ao dj italiano Enrico Sanguiliano mostra ser apaixonado por música e percussões desde a infância. Começou a sua carreira se apresentando em festas raves ilegais, tocando nas raves mais importantes da Itália desde 2003 e realizando produções artísticas próprias sem lançamento em domínio público.

Este último realizou lançamentos de faixas em grandes gravadoras reconhecidas mundialmente, como Truesoul, Drumcode, Gem Records, Octopus Recordings, entre outras. Foi também classificado entre os 100 melhores produtores de techno do ano de 2014.

Além disso, o italiano foi reconhecido e respeitado por djs notórios do gênero, como Gregor Tresher, Joseph Catriati, Adam Beyer, Sven Väth, Sam Paganini, etc.

Produziu faixas colaboradas e remixadas com grandes djs como Armand Van Helden, Secret Cinema e Mauro Picotto.

Por fim, preparem-se! A dupla promete abalar as estruturas no palco Awakenings, dando um ar de techno em estilo holandês na edição brasileira do festival Electric Zoo.

Deixe seu comentário