Poucos meses após uma estréia bem sucedida, a festa “Esse dia foi gréa” retorna para mais uma edição na capital paraibana.

Assinado pelos produtores Leko Sarmento e Pedro Tavares, o evento teve sua primeira edição em dezembro de 2017, atraindo cerca de 1500 pessoas em uma grande estrutura  com Groove Delight, Bruno Be e Beowulf de headlines.

No próximo sábado (05), o evento volta a João Pessoa com nova estrutura em uma das maiores casas de show do nordeste, a Domus Hall.

Confira o line-up:

Kvsh: O projeto do mineiro Luciano Ferreira. Com apenas 11 meses o garoto de 21 anos vem conquistando seu espaço no cenário e mostrando que veio para ficar. “Cante por nós”, sua nova parceria com Vintage Culture e Breno Miranda já atingiu 10 Milhões de visualizações no youtube.

Liu: Christian Liu também compõe o time dos jovens sucessos da música eletrônica. Com 21 anos, Liu já se apresentou em grandes festivais como a Tomorrowland em 2015 e tem como seu padrinho de carreira o DJ Alok. Um de seus maiores sucessos é a música “All I Want” que já se aproxima de 21 milhões de visualizações no youtube.

Beowulf: Retornando para mais uma apresentação no evento, o DJ que mantem sua identidade escondida em baixo de uma bandana e capuz escuro já atraiu a atenção dos maiores DJs brasileiros. Com seu projeto de Bass House, o Beowulf já teve seus tracks tocadas em sets de DJs como Vintage Culture e Bruno Be.

Para diversificar, trazendo um pouco da cultura das raves pelo país, teremos um set de progressive com o DJ Valla e 8Bits.

Confira o aftermovie da primeira edição:

Os ingressos já estão no quarto lote, variando de R$80 à R$160 reais e podem ser adquiridos no site: www.essediafoigrea.com.br

Atenção:

Jovens de 16 e 17 anos entram com autorização assinada e autenticada em cartório;  Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais.

Deixe seu comentário