federalmusic-7070
Créditos: Comunidade VIP/Federal Music

Um dos maiores festivais brasileiros, o adorado Federal Music, anunciara recentemente a sequência de atrações que farão parte do line up de sua edição de 2017. O evento acontecerá no dia 07 de outubro de 2017, às 18 horas, e receberá 25 atrações, sendo 14 nacionais e 11 internacionais, em dois palcos, dentro do Estádio Mané Garrincha. Dentre as atrações confirmadas, estão presentes nomes de peso como Kryder, Croatia Squad, EDX, Tom Staar, Cartel, Havoc & Lawn, Nora en Pure, Marcelo CIC, Raul Mendes, Bhaskar, Rodrigo Vieira, Illusionize, Andy Bianchini, Kiko Franco, dentre outras.

Além disso, o festival recebeu a parceria do Taj Bar Brasília, que oferecerá serviços requintados no camarote do evento, onde o público terá direito à aquisição de drinks, de pratos refinados, inclusive ao atendimento de Salão de Beleza, de sessões de massagem, dentre outros, dentro de um contexto cenográfico de decoração indo-asiática.

O evento decidiu vir de cara nova no ano de 2017, gerando um novo contexto cenográfico em sua marca e na distribuição de seu line up. Essa edição promete ser emocionante e, ao mesmo tempo, encantadora aos fãs da música eletrônica. Vale ressaltar, ainda, que o festival está recebendo organização e apoio de grandes agências e veículos nacionais, como a Plusnetwork, House Mag, dentre outros.

Para mais informações sobre o festival, acesse a página do Facebook do Federal Music e fique por dentro das novidades.

Deixe seu comentário