Festa Infinity, em Juiz de Fora/MG: muito bass, grave e emoção na pista

Neste último domingo, 06 de agosto, aconteceu a Festa Infinity, na cobertura do Gran Victory Hotel e Eventos, em Juiz de Fora/MG, sob o comando do famoso duo marcado pela junção das vertentes deep house e low bpm, Dubdogz, composto pelos djs Victor e Marcos Schmidt.

Nota-se que, por se tratar de um local mais intimista, o público alvo era do mais alto padrão, pois se tratava de um evento somente para convidados da organização e associados, e para que ocorresse dentro no heliponto da rooftop, não havia outra melhor forma de aproveitar o evento em menção. Nesse diapasão, vale ressaltar que a Festa Infinity recebeu em torno de 200 convidados como quantitativo total do público local.

Foi perceptível aos frequentadores que o público se animava a cada batida diferente, pois cada dj apresentava um estilo único ao tocar seu set, e a endorfina ainda batia mais forte. O evento durou aproximadamente nove horas e, de quebra, o duo acima mencionado se apresentou duas vezes ao tablado, sendo que, na primeira vez, tocou apenas os djs do Dubdogz, e, após o set do idílico dj KVSH, uma vez que o mesmo duo ainda dividiu o palco com Woo2tech, atração da qual havia tocado ainda durante metade da festa.

Para uma listagem completa do line up do evento, estavam presentes a seguir djs como Limeira, Carol Favero, Caio Monteiro, Dubdogz, Woo2tech e KVSH. Uma sequência de atrações derivadas a múltiplas vertentes do bass house, deep house, tropical house e afins, e sendo elas, grandes representações mineiras da música eletrônica, inspiradas em estilos e vertentes típicas de produção musical predominantes no Brasil.

Segundo o público, as atrações destaques do local foram os djs Woo2tech, o duo Dubdogz e KVSH, pois foram aqueles que levantaram a energia dos frequentadores no decorrer do evento, e da mesma forma, tocaram sets de modo a levantar o público do chão, e com faixas que mesclassem novos e velhos lançamentos. Como por exemplo, no set de Woo2tech, enquanto tocava o hit Sometimes, co-produzido com Vintage Culture, e durante seu set, o remix de Vintage Culture e JØRD da canção “Trem Bala“, autoral de Ana Vilela; No set de KVSH, enquanto tocava o seu próprio remix de Feel Good Inc., de Gorillaz, e após, enquanto apresentava seus hits recentemente lançados como Tokyo Drift, Sede Pra Te Ver e Pieces.
No tocante à sequência musical apresentada pelo duo Dubdogz, foram tocadas faixas como My Homies, Sunrise (Tema de abertura do festival Electric Zoo Brasil), entre outras.

Confira a seguir breves exposições associadas aos artistas destaques presentes neste último domingo:

Deixe seu comentário