Festas Javali e Flerte animam segundo fim de semana da DORITOS Mystery Shop

Para entrar nas festas, basta se cadastrar em lista online que será aberta nesta quinta-feira, 11 de maio, às 14h

backstages-DORITOS-Mystery-ShopSão Paulo, maio de 2017 – A DORITOS® Mystery Shop, espaço que mistura flagship com pista de dança e que vai funcionar nos fins de semana de maio, sempre às sextas, sábados e domingos, em um espaço dedicado no Cartel011, anuncia as festas que vão acontecer nos dias 13 e 14 de maio.

No sábado, dia 13 de maio, das 20h às 23h, o público curtirá a Javali, uma das mais conhecidas festas da cidade e que fará edição especial para a DORITOS® Mystery Shop. No domingo, 14 de maio, das 17h às 20h, é a vez da Flerte, nome forte da nova geração da noite paulistana dedicada à música pop. Além das festas de sábado e domingo, o espaço abrirá ao público na sexta-feira, 12 de maio, das 16h à meia-noite, no sábado das 16h às 20h e no domingo das 13h às 17h. Nestes períodos, o público poderá curtir todas as atrações criadas para a DORITOS® Mystery Shop e aproveitar para conhecer os produtos da flaghship, curtir a pista e o bar. A entrada em todos os dias, incluindo para as festas, é gratuita, para entrar no espaço basta se cadastrar no site oficial do evento, www.doritos.com.br/mysteryshop (o cadastro é limitado à lotação da casa). A lista será aberta no dia 9 de maio, às 14h, para se cadastrar ao dia 12, e na quinta, 11 de maio, também às 14h, para se cadastrar para as festas dos dias 13 e 14.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

 

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011

Local: R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – SP
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h (festa das 20h às 23h) e domingos, das 13h às 20h (festa das 17h às 20h)

Ingressos por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa)

É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage de DORITOS®

http://www.doritos.com.br

Deixe seu comentário