Festival DGTL São Paulo (créditos: divulgação)

Com edições programadas para acontecer em Santiago e Barcelona, o festival holandês de música eletrônica DGTL se prepara para invadir São Paulo. No dia 4 de maio, o Mart Center, na rua Chico Pontes, 1380, Vila Guilherme, será palco de uma noite que une artistas, fãs e desenvolvimentos sustentáveis. O lugar, que será ocupado pela primeira vez pelo DGTL, é um antigo espaço comercial desativado de 71 mil metros quadrados

A atmosfera industrial do local será mantida para receber alguns dos principais nomes do cenário eletrônico nacional e internacional, que se revezarão com novos talentos durante mais de 22 horas de programação. O line up mescla diferentes gêneros e sonoridades – do clássico à música futurista: da intensidade do Techno ao revival da Disco, passando pela textura envolvente da House Music.

Além da música e da arte, outro pilar do DGTL é a sustentabilidade. O festival assim como em sua edição anterior, está comprometido com a redução de danos ao meio ambiente. Algumas ações praticadas nas edições passadas, como o incentivo a reutilização do copo de bebida e o tratamento da urina dos banheiros do festival para virar adubo, contribuíram para que o DGTL conquistasse prêmios importantes dentro da categoria de empresas sustentáveis.

O DGTL Festival São Paulo 2019 conta com 27 atrações, que se revezarão em três palcos, e uma after party, que juntos irão somar cerca de 22 horas de festa em uma super estrutura. Para mais informações e compra de ingressos, estão disponíveis no site oficial.

Line up:
Âme [live], Amelie Lens, Amanda Mussi, Andrea Paz, Bonobo [dj], Carlos Valdes, Fort, Romeau, Frontinn, Gop Tun DJs, Jeff Mills, Julianna, KiNK [live], Marcel Dettmann, Paula, Temple, Recondite [live], Richie Hawtin, Roman Flügel, Ryan Elliott & Spencer Parker, Valesuchi & Eli Iwasa.

After Party:
Carlos Valdes, Etapp Kyle, Henrik Schwaes [live], Kink [dj], Mind Against e Vermelho.

Festival DGTL (créditos: divulgação)

Mais sobre o DGTL Festival

Nascido em Amsterdam em 2013, com a intenção de idealizar um festival que se diferenciasse não só pelo cuidado na curadoria musical, ao unir os maiores nomes do cenário eletrônico mundial à talentos promissores nacionais e internacionais, o DGTL desde o começo buscou aliar o que existe de mais moderno em tecnologia às artes visuais, com a preocupação de agredir o mínimo possível ao meio ambiente.

Foi assim que surgiram diferentes ideias e projetos, todos com o mesmo objetivo: tornar o festival 100% sustentável até o ano de 2020. Deste jeito nasceu o conceito do dia sem carne (meat free), que busca conscientizar as pessoas sobre a importância de evitar o consumo de carne animal para redução de danos ao meio-ambiente.

Serviço:

DGTL Festival São Paulo 2019

Data: 04/05/2019
Horário: 16h00 às 14h00 do dia 05 de Maio
Local: Mart Center, na rua Chico Pontes, 1380, Vila Guilherme
Email para contato: hello@dgtl.nl
Compra de ingressos: sao.dgtl.nl/pt/ingressos/
Site oficial: sao.dgtl.nl/pt

Deixe seu comentário