Créditos: Divulgação/Planeta Brasil 2017

O festival Planeta Brasil, que acontece anualmente no mês de janeiro em Belo Horizonte, é um evento pelo qual recebe os mais diversos gêneros musicais, marcados de acordo com o gosto do público geral brasileiro. Esse ano o festival acontece no dia 27 de janeiro, no estádio do Mineirão.

Insta salientar que o evento mencionado receberá em geral atrações nacionais e internacionais na edição de 2018. Em especial, receberá um line up bem marcante no que tange às atrações da música eletrônica brasileira, que tem como as vertentes mais quentes do mercado o low bass, tropical house, deep house, nu disco, indie house, dentre outras.

Dentre os nomes nacionais de peso estão os DJs e produtores Vintage Culture, Cat Dealers, KVSH, LOthief, Ftampa, Chapeleiro, Devochka, RICCI, e muitos outros.

Os ingressos de acesso ao evento variam entre os preços de R$ 120,00 (cento e vinte reais) a R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mais taxas de serviço inclusas.

Vale ressaltar, por fim, que o festival será dividido por cinco palcos no espaço da Esplanada do Mineirão, numa área de 40 mil metros quadrados, que haverá praça de alimentação, lounges, espaço artístico, dentre outras exclusividades. Além disso, o local receberá três setores, como a pista, pista premium e o camarote Land Spirit. Para melhor orientação ao público quanto à locomoção no espaço do evento, será exibido abaixo o mapa oficial.

E, para não esquecer, dê uma espiadinha no line up completo a seguir!

Para mais informações, acesse o site oficial do Planeta Brasil.

Deixe seu comentário