Uma das maiores fontes americanas de informações sobre personalidades globais destaques, a Forbes Magazine, estudou a identidade pessoal de um dos djs atualmente mais influentes e onipresentes no mundo, no que se refere às vertentes musicais atuantes como future bass, ao trap, ao dubstep e afins, típicas de ninguém menos que Marshmello.

O mérito do assunto é destacado por uma simples pergunta sobre quem era Marshmello, a qual foi respondida pela fonte em destaque, que afirma que o dj possui um “segundo nome”, este apelidado de Dotcom.

Por trás de Dotcom, existe Chris Comstock, que é o nome originário da personalidade nomeada Marshmello. Além disso, prova-se que, através publicações comerciais sobre a figura pública musical, descobriram royalties para a composição do single “Silence atribuída ao artista, ao momento em que é desmascarado. Importa ainda frisar que seu nome vulgar não é mencionado nessa listagem e nem de Khalid, que é o vocalista oficial presente nas faixas produzidas pelo DJ.

marshmello-revista-backstages-brasil-forbes

Um exemplo de meio de prova de que “Marshmello era o Dotcom“, está na entrevista na qual Skrillex realizou com o mesmo, uma vez que os fãs analisaram separadamente as personalidades Marshmello e Dotcom, e concluíram que ambas possuíam a mesma tatuagem.

O artista encarapuçado de um balde estruturado que denota uma expressão facial animada e sorridente provocou o público, ao momento em que desafiou Tiësto no EDC Las Vegas 2016, que posteriormente retirou a máscara usada pelo dj em destaque nesta matéria, o que deu a entender aos fãs que “Marshmello poderia ser o Tiësto“. Ademais, o fato não passou de uma brincadeira entre ambos os djs, levando-se em consideração o perfil anônimo e enigmático da figura musical idealizada por Chris.

Vale reiterar que, além de sua característica onipresente, a música produzida pela então figura artística musical possui sua difusão diretamente proporcional à sua onipresença, e que atinge rapidamente grandes marcas de visualizações e streams em canais globais como YouTube, Spotify, SoundCloud e afins.

Deixe seu comentário