JÁ É HORA DE SE PROGRAMAR PARA O TOMORROWLAND BRASIL 2016

258162_520140_tml_brasil_key_visual__1_ Vai começar a corrida por um lugar ao sol no Tomorrowland Brasil 2016. Quem quiser cortar caminho para chegar na frente ao mais incrível festival de música eletrônica do país deve acessar o site oficial do evento e fazer o pré-registro entre 22 de julho e 11 de setembro.

Ao inserir seus dados pessoais e completar o cadastro, o interessado receberá um link que, na abertura das vendas gerais, dia 12 de setembro, vai permitir entrar na fila virtual para comprar os ingressos três horas antes do público que não fez o cadastro – vale lembrar que na primeira edição, os 180 mil tickets disponíveis foram vendidos em pouco mais de duas horas e a oito meses da abertura dos portões do festival que entrou para a história dos grandes eventos no Brasil.

Foram sete palcos onde se apresentaram mais de 150 atrações de 19 países, das novas promessas a tops que já tocam nos melhores clubs, festas e festivais do circuito europeu, apresentando um line-up super eclético, resultado de uma intensa pesquisa de mais de dois anos com os fãs brasileiros do Tomorrowland.
Ano que vem tem muito mais. Desta vez, o evento chegará ao país com o tema “The Key to Happiness”, o mesmo que inspirou as comemorações pelos 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em 2014, e que em setembro vai transformar Atlanta, nos Estados Unidos, no cenário para o seu 2o capítulo. Caberá então ao Brasil fechar com chave de ouro o 3o capítulo desta história, entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, quando acontece a segunda edição do festival no Parque Maeda, em Itu.

Fonte: MktMix – Agência de Comunicação

Deixe seu comentário