Kaballah (créditos: divulgação)

A edição paulistana do Kaballah deste ano promete abalar as estruturas das pistas. O evento completará 15 anos de existência de sua marca no país, e ainda receberá como organizador parceiro o evento Elrow, altamente conhecido pelas atrações derivadas da vertente techno.

A edição deste ano como nos passados, no que se trata na sede paulistana da turnê do Kaballah, acontecerá no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo/SP e receberá grandes nomes nacionais e internacionais de peso, associados às vertentes techno, deep house, e com predominância maior de gêneros tipicamente brasileiros, como tech house, nu disco, tropical house, e o nosso queridíssimo low bpm.

O festival será produzido, ainda, com o selo da Entourage, sendo esta uma das maiores agências artísticas do país, onde fazem parte desse núcleo grandes atrações nacionais, como Dubdogz, Vintage Culture, Cat Dealers, JØRD, Groove Delight, Gabriel Boni, LOthief, Volkoder, Chemical Surf, Bruno Be, dentre outras.

Além desses artistas, também estão presentes no line up do evento grandes ícones internacionais do techno, como Sven Väth e Claptone.

Os ingressos para o evento encontram se atualmente no terceiro lote, e a compra pode ser efetuada no portal da Eventbrite.

Confira o line up completo à imagem abaixo:

Line up oficial do Kaballah São Paulo – 15 anos/divulgação

Para mais detalhes, acesse a página oficial do Kaballah Festival e da Entourage.

Deixe seu comentário