Kaballah Festival. Foto: divulgação

A edição de 15 anos do Kaballah Festival promete fazer deste evento um dos maiores do ano no país. É importante lembrar que acontecerá no dia 19 de maio sob a organização da agência nacional Entourage e será estruturado no parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo/SP. Neste espaço, serão montados 05 palcos, conforme exibidos ao mapa oficial abaixo:

Mapa oficial do Kaballah Festival. Foto: divulgação

Os palcos serão representados tanto por labels de artistas quanto de eventos parceiros, como no caso do nosso querido Elrow, famoso pelo techno e tech house. Além desse, os outros quatro palcos serão de labels representativas, bem como dito anteriormente, como Só Track Boa, Psycho Roots, The Masquerade e Michael Deep.

Nesta terça feira (10), foram anunciadas à página oficial do evento as atrações que farão parte do palco Só Track Boa, uma vez que tal área será considerada mainstage do Kaballah.

Vale dizer que é um dos palcos mais esperados pelo público nacional, pois pertence à label mais influente da cena eletrônica no país e receberá atrações de grande peso responsáveis pelos sucessos nacionais atuais, sendo o headliner principal Vintage Culture, e os restantes sendo nomes com Bruno Be, Cat Dealers, Chapeleiro, Chemical Surf, Dashdot, Gabriel Boni, Groove Delight, Gui Boratto b2b Elekfantz, Gustavo Mota e Pimpo Gama.

Line up do palco Só Track Boa. Foto: divulgação

Para os demais palcos, podemos esperar atrações diretamente relacionadas às outras labels e vertentes musicais correspondentes. Como por exemplo, no palco Psycho Roots, podemos esperar atrações como Altruísm, Berg, Bliss, Claudinho Brasil, Element, Labirinto, Mad Maxx, Major 7Mandrágora, Morten Granau, Neelix, Paranormal Attack, Reality Test, Vegas e Vermont.

Já no palco The Masquerade, já há uma certeza que o DJ e produtor de techno Claptone irá se apresentar, pois o nome em referência se trata de sua label artística. Além disso, esperam-se, ainda, nomes de house, techno e tech house neste palco.

As expectativas de atrações para o palco Elrow, adorado pelos fãs do techno e do tech house, é de que receba nomes influentes e comuns nas apresentações da marca pelo mundo, como Alex Stein, Oliver Huntemann, Sven Väth, e muito mais.

E, por último, espera-se que o palco Michael Deep receba nomes de atrações em ascensão e visionárias na música eletrônica nacional, principalmente relacionadas às vertentes derivadas do deep house como Breaking Beattz, JØRD, KVSH, LOthief, L_cio, Liu, Shapeless, Re Dupre, RDT, Volkoder, dentre outros.

Vale frisar, ainda, que o evento já se encontra em terceiro lote, no valor de R$ 195,00 e pode ser dividido em até 12x sem juros no cartão de crédito. Aproveite a oportunidade e clique aqui para efetuar a compra antes que acabem os ingressos.

Fique ligado nos próximos posts de anúncio das atrações que farão parte dos demais palcos do evento.

Deixe seu comentário