Créditos: Festa do Haras/Festa do Haras 2017 – KVSH, Samhara e Lagum

O dj e produtor mineiro KVSH divulgou um vídeo em seu Instagram, onde estão presentes a dj Samhara e o vocalista Pedro Lagum, da banda LAGUM. Neste vídeo, há o anúncio oficial de que os três artistas lançarão conjuntamente uma parceria para o single Eu Não Valho Nada, que tem releasing confirmado para o dia 8 de dezembro, sexta-feira.

Vale ressaltar que é o primeiro single pelo qual KVSH está lançando por uma gravadora, uma vez que receberá o selo original da Sony Music Brasil, junto às suas parcerias.

Nota-se que o produtor conquistou vários recordes milionários sem o suporte de gravadoras musicais, em faixas como Potter, Puro Êxtase, Tokyo Drift, Sede Pra Te Ver, Pieces e Suavemente. Isso tem sido uma grande conquista em sua carreira, e abriu alas para conquistar vagas nas maiores e melhores turnês pelo país, tanto em eventos fechados, como em gigs de que participou, sendo elas a XXXperience Brasil, Electric Zoo Brasil, Planeta Brasil, Festa do Haras, dentre outros eventos de médio a grande porte.

Confira abaixo o vídeo que destaca o anúncio oficial:

 

Deixe seu comentário