Laroc Club recebe dois headliners de peso

Romeo Blanco e FTampa prometem agitar o único sunset club do Brasil

Romeo New 2A Laroc Club, primeiro e único sunset club do Brasil, traz para a sua abertura do mês de agosto um lineup de peso com dois headliners que agitaram a última edição da Tomorrowland no país, Romeo Blanco e o brasileiro FTampa. Apontado como um grande talento pela CR2 Records, Romeo Blanco conta com o respeito e admiração das gravadoras Sony Music, Flamingo Records e Spinnin’ Records pelo dialeto efervescente de suas obras nos estúdios.

O DJ e produtor belga vêm envolvendo a indústria, com um dialeto de estúdio delicioso e ressonância universal. Na última edição do Tomorrowland Brasil, Blanco surpreendeu a plateia com um remix de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden. É claro que o sucesso foi absoluto e o público foi ao delírio.

ftampa_002Para completar o final de tarde, noite adentro, o DJ FTampa comanda as pickups. Diretamente do Tomorrowland Bélgica (23/07/2016), com status de ser o primeiro e único brasileiro a se apresentar no palco principal do maior festival de música eletrônica do mundo. Felipe Tampa, que preparou set exclusivo para ocasião, promete voltar ao Brasil com apresentação igual/similar na Laroc Club, seguindo a resposta da pista. Antes de viajar para Bélgica, o brasileiro lançou seu novo single ‘Stay’, que promete ser sucesso, bem como ‘Strike It Up’, o qual no ano passado deu ao DJ a primeira colocação no site Beatport.

Ftampa, que conta com o apoio de Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Tiësto, R3hab, Ummet Ozcan, Quintino entre outros grandes artistas, já se apresentou na Laroc uma vez e descreve o sunset club como o melhor do mundo “estrutura sensacional, quando eu fui tocar fiquei impressionado, é um sonho de todo mundo que está por trás desse projeto, um club com estrutura única, todos os gringos que tocam lá falam isso” destaca em entrevista.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 09 de julho, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Laroc-1

Deixe seu comentário