No próximo sábado, dia 19 de agosto, a Laroc Club recebe dois nomes globalmente conhecidos e renomados, serão o DJ iraniano Sharam e o produtor e DJ francês Oliver Mateu que traz o seu projeto Rodrigues JR, para agitar a pista do sunset club.

Do projeto Deep Dish ao lado de Dubfire, Sharam conquistou o seu espaço dentro da cena eletrônica, conhecido pela sua capacidade única de transitar entre o mainstream e o underground, se consolidando como um artista inovador na Dance Music. Atualmente, o dono da gravadora Yoshitoshi, lançou seu álbum “Retroactive” que apresenta suas primeiras influências como DJ. Entre suas colaborações em estúdio estão nomes como Chris Martin, do Coldplay, Kid Cudi e a cantora Shakira.

Já o produtor e DJ francês Oliver Mateu chega ao primeiro sunset club do país com o seu projeto live Rodriguez JR, trazendo seu som mais conceitual e as novidades do seu segundo trabalho autoral, o recém-lançado álbum “BAOBAB’. Hoje, Oliver é um dos principais artistas da gravadora alemã Mobilee e teve seu projeto indicado pelo Resident Advisor como um dos melhores Lives Acts de 2016. Completam o line-up da abertura o duo brasileiro Elekfantz, de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, além de Juniro C, Soldera, Gabriel Moraes e Vini Pistori.

laroc-2017

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 19 de agosto – Sharam e Rodriguez JR. – a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Line Up
Sharam
Rodriguez Jr.
Elekfantz
Junior_C
Soldera
Gabriel Moraes
Vini Pistori

Deixe seu comentário