LAROC RECEBE O PROJETO FELGUK EM ABRIL

FELGUKNo dia 9 de abril, o duo Felguk serão os protagonistas do sunset que a Laroc Club promoverá em Valinhos. A partir das 16h os brasileiros formados por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal sobem ao palco para uma apresentação com set energizante que promete elevar a temperatura da pista do 1ª sunset club do Brasil.

Os DJs e produtores musicais despontam por serem os artistas nacionais de maior destaque na cena atual da EDM, seu projeto também alçou voos internacionais e por diversas vezes tiveram seus nomes citados no Top 100 Melhores DJ’s do Mundo na lista da conceituada revista inglesa DJ MAG. Presença constante no line-up de megafestivais pelo mundo como Tomorrowland na Bélgica, os DJs também criaram uma solida carreira internacional e ainda remixes para artistas como a rainha do pop Madonna.

Para ocasião a Laroc também escalou no line-up as batidas de Diego Moura, Ashibah, Darocha e dos residentes Marcelo Cic, The Juns e Renato Naya.

 

lala-ruiz-laroc-club-divulgacaoSobre a Laroc Club:

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc está em sua nona abertura e já faz parte da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

 

Laroc Club
Data: 09 de abril às 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club

Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

 

Deixe seu comentário