Que o Vintage Culture é sucesso por onde passa todo nós já sabemos, e, que a Laroc se destaca a cada dia mais isso também já estamos cansados de saber. Mais uma vez Vintage deu Soud Out no maior sunset club do Brasil. Foram necessários apenas 90 minutos para o club paulista esgotar todos os seus 5.000 ingressos colocados à venda.

Há quase um ano atrás, Vintage já havia esgotado todos os ingressos em sua primeira apresentação na Laroc. Mas dessa vez o sucesso de vendas foi tão grande, que as redes sociais ficaram bastante movimentada, após o anúncio oficial de que os ingressos haviam sido esgotados.

O Dj e produtor se apresenta no dia 09, de dezembro. Além do headliner, o duo Dashdot completam o line-up da noite. A Laroc abrirá suas portas as 16 horas e promete mais uma noite memorável, e com um sunset club totalmente repaginado, após a sua ultima reforma.

Créditos: Gui Urban
Créditos: Gui Urban

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

Deixe seu comentário