Promoção Lollapalooza e Chevrolet Onix (créditos: divulgação)
Promoção Lollapalooza e Chevrolet Onix (créditos: divulgação)

Pouco mais de uma semana para a edição de 2018 do Lollapalooza Brasil, mais um dia foi anunciado. Em parceria com a Chevrolet, o festival ganhará um dia extra em uma ação de marketing

Na quinta feira (22), o autódromo abre as portas para mais de 40 mil pessoas convidadas.

Para participar, é necessário possuir um carro Chevrolet da linha “Ônix” e realizar o cadastro no site. Você não precisa necessariamente ser o proprietário do veículo cadastro, porém será necessário apresentar uma cópia do documento contendo o número do chassi do Chevrolet Onix cadastrado.

“É a maior ação da Chevrolet e me arrisco dizer que é a maior da indústria automobilística”, afirma Federico Wassermann, gerente de marketing da Chevrolet.

Serão liberados 4 convites para cada cadastro, vinculado ao cpf cadastrado. Nesse dia, apenas o palco Onix estará em funcionamento com shows de Wiz Khalifa, LCD Soundsystem e Liam Gallagher.

Para concorrer, é preciso fazer a inscrição no site onixnolollabr.com.br até as 18h de sábado (17). De acordo com a empresa, os vencedores serão comunicados por e-mail marketing, SMS ou ligação telefônica.

A marca é patrocinadora oficial do festival há cinco anos, dá nome a um dos palcos e até lançou um modelo inspirado no Lollapalooza. O Onix é o carro mais vendido no Brasil desde 2015. No último ano, foram cerca de 190 mil unidades emplacadas, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos).

LOLLAPALOOZA

O festival criado por Perry Farrell (do Jane’s Addiction), em 1991, ganhou relevância mundial com suas edições em Chicago (EUA). Em 2016, no aniversário de 25 anos, ganhou quatro dias de evento (em vez de três como em edições anteriores.

No Brasil, chegou em 2012, com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners. Neste ano, em São Paulo, conta com nomes como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Liam Gallagher, The Killers, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, LCD Soundsystem, Kaleo e Lana Del Rey.

No site da Tickets for Fun, restam ingressos à venda apenas para sexta (23), dia dos Chili Peppers, e os preços variam de R$ 400 a R$ 1.390.

#ONIXDAY
ONDE: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos,  São Paulo
QUANDO: 22 de Março
HORÁRIO: 17h (abertura dos portões)
INSCRIÇÕES: até 18h de 17 de março pelo site onixnolollabr.com.br

Deixe seu comentário