Tiroteio em Las Vegas/Foto: Divulgação

O dj e produtor norte-americano Dotcom, notoriamente conhecido como Marshmello, anunciou hoje (02) em seu Twitter que sua apresentação na boate XS Las Vegas foi cancelada, devido a um ataque de tiros que ocorrera na noite deste último domingo, em um show que ocorreu no resort Mandalay Bay, localizado nos arredores do bairro Las Vegas Strip.

Foi considerado, portanto, o maior ataque a tiros da história nos Estados Unidos, onde um homem que se situava ao 32º andar do mencionado resort atirara contra uma multidão que participava de um festival norte-americano de música country, Harvest Country Festival, deixando 58 pessoas mortas e 500 feridos.

Segundo a imprensa norte-americana, foram confirmados relatórios de baixas múltiplas e a utilização de uma arma automática. Diante desses dados, a boate XS Las Vegas cancelou imediatamente o show de hoje à noite, que receberia Marshmello como uma das atrações. O mesmo ainda divulgara uma nota em seu Twitter, decretando oficialmente o cancelamento do evento.

Além disso, postou outras notas a seguir, de modo a alertar o público a tomar cuidado quando se depararem em regiões perigosas.

Deixe seu comentário