Ouça “Moving On”, nova track de Marshmello

Marshmello havia postado recentemente em seu Twitter a respeito de seu novo lançamento, Moving On, o qual ocorreria no dia 05 de maio de 2017, nesta sexta-feira.

Recentemente, o astro havia se apresentado no primeiro dia do Lollapalooza Brasil e lotou o público do Palco Perry’s, o qual valorizou enormemente atrações do gênero eletrônico em geral, tanto de EDM, como de deep house, progressive house e future bass, sendo este último estilo destaque do produtor. Realizou uma apresentação de sucesso no evento em menção, no qual produziu um set diferenciado durante sua apresentação e de alta qualidade, sem contar que era a primeira vez de sua vinda ao Brasil.

O artista havia lançado seu primeiro álbum, Joytime, em janeiro de 2016. Além disso, lançou o single de Alone, sendo esta uma das mais famosas produções artísticas de sua propriedade. A faixa já recebeu em torno de 75 milhões de streams no Spotify e ultrapassou 400 milhões de visualizações no YouTube, estando à frente de Keep It Mello e Ritual, sendo este último lançamento anterior ao novo releasing.

Além das produções musicais supra, realizou parceria na criação de seus feitos junto a artistas como Slushii, Ookay, Andrew Watts, entre outros.

Ouça abaixo o mais novo lançamento de Marshmello:

Deixe seu comentário