Martin Garrix foi eleito a melhor atração de domingo no Lollapalooza Brasil

créditos: I Hate Flash
créditos: I Hate Flash

O fenômeno teen de 20 anos não pára quieto! Cada set que ele dá em um festival é um estouro para o público que o assiste, e se nota que o atual astro da música eletrônica está se superando cada vez mais nos momentos atuais.

Conquistado pelo público através de seu carisma com os fãs, o DJ declarou em entrevista recente para uma fonte estrangeira que os seus fãs são como uma família e que as músicas que produz são pensadas justamente de acordo com os anseios dos fãs. Ou seja, o artista produz as músicas de acordo com crenças e contextos vividos em sua vida, mas que elabora estas obras pensando em seus fãs.

Não é por acaso que o palco Perry’s no domingo lotou por conta de mais da metade dos frequentadores que estiveram presentes nos quatro palcos do evento, estimando-se, aproximadamente, 100 mil frequentadores que assistiram ao seu concerto, que foi o último da line up do dia 26 de março, domingo passado.

Vale ainda dizer que a sua apresentação recebeu o maior público no último dia do festival e foi muito elogiado por internautas e fãs.

O artista lançou recentemente novas produções que estão com lançamento ainda a ser planejado e estudado, mas que não possuem ainda data prevista. Tais produções este havia apresentado em seu set no último show deste domingo, como no Ultra Miami, festival em que ocorreu dois dias antes de seu concerto no Brasil.

+ Veja também: As novas músicas apresentadas no Ultra Miami

Em seu set apresentado no Lollapalooza Brasil, o artista tocou tanto seus sucessos destaques em 2015 e em 2016, como Animals, Lions in the Wild, Don’t Look Down, Forbidden Voices, Hold on and Believe, Scared to be Lonely, In the name of love e outras, como incluiu novas IDs. Uma dessas novas IDs notoriamente conhecidas em seus sets recentes é a Chinatown, que estava prevista a ser lançada recentemente. O mesmo ocorre com Waiting for Tomorrow e, também, Glad you Came, de seu projeto AREA21, colaborado com Maejor, considerando que esta ainda quase não havia sido tocada nos festivais passados.

O então DJ havia confirmado ano passado o lançamento de seu novo álbum, porém não discorreu em qual data isto seria feito. Todavia, ainda há possibilidade em lançar até o fim do ano.

A título de curiosidade, serão passadas abaixo algumas IDS que poderão ser destaque nos próximos sets e concertos que estarão por vir:

Martin Garrix & Brooks – Byte
Martin Garrix – Chinatown
Martin Garrix & Justin Mylo – Evolve
AREA21 – Glad you Came

Além disso, ao que se nota sobre sua alta reputação profissional, já fora vazado em algumas fontes que o então #1 DJ do mundo se apresentará novamente na segunda edição do Ultra Brasil, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro deste ano. Não há ainda confirmação de fontes oficiais dos artistas que comporão as fases do line-up do evento, com exceção dos já divulgados à página oficial do evento.

A divulgação da primeira fase line-up do Ultra Brasil 2017 será realizada em maio deste ano. Portanto, vale a pena ficarem antenados à espera de milagres.

Para encerrar, confira um vídeo do set incrível dele de domingo no Lollapalooza Brasil como um remember dessa noite.

Deixe seu comentário