Martin Garrix solta nova id no Festival Coachella 2017

Como já dito em outras postagens, o jovem dj holandês Martijn Garritsen não está brincando em serviço. O artista realizou várias produções sucessivas das quais serão lançadas em breve. E, além disso, sempre toca as novas IDs a cada grande festival em que é convidado a se apresentar.

Como já dito em algumas fontes, o seu primeiro álbum de estúdio está para ser lançado até o final deste ano. Motivo este pelo qual então está sendo lançado um número considerável até então de produções realizadas pelo artista.
Entretanto, não deve se dizer se as IDS até então tocadas nos festivais recentes terão confirmação, pois ainda não há relatos oficiais a respeito da data de lançamento das mesmas.

Além das IDs tocadas nos festivais Ultra Miami e Lollapalooza Brasil, como Chinatown, Evolve e Glad You Came, notou-se que surgiu uma nova ID no set do qual o astro apresentara no Coachella 2017, da qual não constou no set dos festivais recentes dos quais se apresentou.

Vale ressaltar que a provável ID, segundo a fonte 1001 tracklists, será uma nova colaboração com Florian Picasso, o qual lançaram em conjunto o single Make Up Your Mind, inclusa na complicação de sete músicas lançadas pelo então melhor dj do mundo, em outubro de 2016.

Ainda assim, insta salientar que a nova ID não possui nome confirmado nem data de lançamento provável, mas aguardemos que seja confirmada e lançada em breve. Portanto, vale ficar antenado nas redes sociais que abordam a respeito das novidades do artista.

Deixe seu comentário