Milkshake Festival desembarca no Brasil

Considerado um dos festivais mais liberais do mundo

O festival holandês Milkshake está prestes a desembarcar no Brasil. A Plusnetwork em parceria com a B.Fun confirmaram a realização de um dos festivais mais liberativos do Mundo segundo a NBC News. O mega evento já tem data e local, será no dia 16 de junho no autódromo de Interlagos, São Paulo e, ocorre no mesmo final de semana da Parada do Orgulho LGBT.

“As questões de gênero e sexualidade vêm sendo discutidas com grande frequência e destaque no Brasil. Acreditamos que a sociedade brasileira vive um período de reflexão sobre o tema e este é o momento ideal para a vinda de um festival internacional de grande porte, que promove a tolerância, o respeito e a liberdade.” diz Cacá Ribeiro, um dos sócios responsáveis por trazer o festival ao Brasil.

20160730-Milkshake-0785_©DennisBouman-1024x682

A primeira edição tem previsão para receber cerca de 15 mil pessoas, já que o festival é um verdadeiro sucesso de público na Holanda e hoje soma 5 edições de sucesso. “Para nós, expandir o festival para fora do continente e levá-lo ao Brasil é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo o que o Milkshake representa e criar uma comunidade internacional onde todos possam ser eles mesmos”, diz Marieke Samallo, idealizadora do festival na Holanda em comunicado oficial à imprensa.

O festival vai contar com uma extensa programação, com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais e opções de entretenimento que excedem a música, com performances e dança. As vendas oficiais de ingressos começam a partir do dia 24 de abril e a primeiras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

Deixe seu comentário