Mundo Psicodélico Festival - Créditos: Flashbang
Mundo Psicodélico Festival – Créditos: Flashbang

No último sábado (16) São Paulo presenciou a estreia de mais um grande festival: o Mundo Psicodélico Festival. Em uma área nunca antes utilizada no Complexo do Canindé, o evento se instalou com uma estrutura que simulava uma floresta encantada. Ao adentrar o evento, os visitantes se depararam com um letreiro que dizia “bem vindo ao nosso mundo” que era seguido de um túnel que simulava um “teletransporte” para o universo desenvolvido pelos os organizadores, após essa viagem encontrava-se a floresta montada. Cogumelos, águas-vivas voadoras, chapeleiro maluco, intervenções e performances artísticas entretiveram quem esteve presente.

Ao todo foram aproximadamente 15 horas de espetáculos com mais de 20 atrações internacionais e nacionais. Com dois palcos, o festival uniu amantes da música eletrônica nos mais diversos segmentos. Na Pista Psicodélica, palco voltado inteiramente para o trance, passaram nomes como Vini Vici, Bliss e Major7 sob uma estrutura de 30 metros de largura e 14 de altura com o gato que é a marca registrada do Mundo Psicodélico. Na Pista Mundo diferentes gêneros se encontraram e embalou as pessoas através de artistas como Gabe, Eli Iwasa e Jord.

Após a primeira edição bem sucedida do festival a marca Mundo Psicodélico segue vendendo suas camisetas através do site mundopsicodelico.com.

Confira algumas imagens do festival, os créditos são da Flashbang.

Créditos: Flashbang

Mundo_Psicodelic_Festival_Backstages_flashbang_4 Mundo_Psicodelic_Festival_Backstages_flashbang_5 Mundo_Psicodelic_Festival_Backstages_flashbang_3

Deixe seu comentário