Nic Fanciulli é uma das principais atrações do Electric Zoo Brasil

O Electric Zoo Brasil, após a confirmação do primeiro headliner Hardwell, anunciou há dias atrás a do dj britânico Nic Fanciulli, que irá se apresentar em um dos palcos do festival que ocorrerá em São Paulo.

O artista está há praticamente doze anos na cena da música eletrônica mundial e promete abalar as estruturas do palco Awakenings, na primeira edição brasileira do festival.

Embora atue como dj e produtor, foi um dos nomeados ao Grammy e é dono da gravadora Saved Records, esta então considerada como uma das maiores do Reino Unido. É também um dos maiores produtores de remixes de todos os tempos.

Realizou colaborações junto aos grandes nomes do gênero house e techno, como Hot Since 82, Mark Broom, The Martines Brothers e Spencer Parker.

Além disso, Nic Fanciulli realizou um projeto, no qual gerou destaque na cena eletrônica mundial, que é o festival The Social. O evento reúne os maiores djs do mundo e ocorre durante três dias na Inglaterra.

Os ingressos se encontram disponíveis pelo portal oficial do evento e custam em torno de R$ 199,95 e R$ 1399,90. Vale ressaltar que os valores variam conforme acesso, como garantir apenas a entrada comum ou a área VIP, com open bar e vista privilegiada.
Para mais informações, acesse o site electriczoofestival.com.br

Informações sobre o Electric Zoo Brasil

Data: 21 de abril de 2017
Local: Jockey Clube de São Paulo, São Paulo/SP
Censura: 18 anos
Vendas: www.eventbrite.com.br

Primeiro lote encerrado. Ingressos disponíveis a partir do segundo lote.

Deixe seu comentário